10 itens alimentares que impedem você de perder peso

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“Como perder peso” é provavelmente a consulta mais pesquisada no Google e, por que não, cada um de nós gostaria de perder peso daqui e dali, um pouco de gordura da barriga, de costas ou apenas quer perder gordura de filhote, “Perda de peso” está sempre em nossa mente. Embora tenhamos abordado uma infinidade de artigos sobre perda de peso, neste post, gostaríamos de chamar sua atenção para uma lista de 10 itens alimentares que impedem você de perder peso, para que você possa retirá-los imediatamente de sua dieta imediatamente. . Dê uma olhada:

Alimentos que impedem você de perder peso

1. Pão Branco: O pão branco é um item básico do café da manhã para muitas pessoas por aqui. Nós fazemos nossos sanduíches, pakoras e o que não provém disso. No entanto, gostaríamos de mencionar que uma fatia pode contribuir para cerca de 75 calorias em sua dieta e, quando você adiciona maionese e outros alimentos ricos em carboidratos, as calorias aumentam ainda mais. O mais importante é que o pão branco é feito de farinha refinada, um item alimentar altamente processado que é completamente desprovido de qualquer valor nutritivo e adiciona apenas calorias ao corpo; portanto, mude para pão marrom ou pão com grãos o mais rápido possível.

2. Sorvete: seja verão, outono ou inverno frio, os sorvetes sempre estão no topo da lista de nossos itens alimentares favoritos, mas não fique chocado, mas um copo pequeno de sorvete favorito pode ter até 267 calorias! Diga não ao sorvete se quiser emagrecer.

3. Sucos de frutas: Embora as frutas sejam potências de vitaminas e nutrientes, elas podem adicionar mais calorias e menos fibras quando comparadas com as frutas inteiras. Então, pare de espremer suas frutas, consuma-as como estão.

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4. Arroz branco: é o principal culpado na sua história de ganho de peso, porque geralmente são contadas 130 calorias por um copo, mas vale ressaltar que o arroz branco também possui um alto índice glicêmico, o que significa que aumenta os níveis de açúcar muito rapidamente. O melhor substituto para o arroz branco é o arroz integral ou o milheto.

5. Doces e balas: Outro conjunto principal de itens alimentares que o impedem totalmente de perder peso são os doces e balas, devido ao seu alto valor glicêmico. Desculpe, não há substituto para doces e balas, evite-os totalmente.

6. Bebidas frias: bebidas gaseificadas e colas adicionam calorias vazias ao corpo com absolutamente nenhum valor nutritivo, evitam-nas totalmente como uma praga.

7. Alimentos fritos: batatas fritas e alimentos fritos como batatas fritas podem adicionar até 312 calorias por 100 gramas, precisamos explicar mais por que você precisa evitar alimentos fritos.

8. Batatas: mude para batatas doces em vez de regulares porque a batata é um vegetal com alto teor de carboidratos e alto valor glicêmico, enquanto, por outro lado, as batatas doces têm baixo valor glicêmico.

9. Maionese: não fique chocado, mas essa maionese saborosa no seu sanduíche tem até 680 calorias, o que não apenas impede que você perca peso, mas também o ganho de peso.

10. Sal e açúcar de mesa: o açúcar atinge os níveis de açúcar no sangue instantaneamente e o sal de mesa, por outro lado, leva à retenção de água e ganho de peso na balança. Um bom substituto para o açúcar de mesa é a estévia e o sal de mesa é o sal do Himalaia.



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