10 maneiras fáceis de aumentar sua imunidade

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Se você está preocupado em pegar um resfriado ou uma gripe, a melhor maneira é aumentar sua imunidade.

Você pode impedir-se de ficar doente com esses vírus se protegendo – e é realmente muito simples. É simples, mas algo que precisamos fazer continuamente e criar o hábito de funcionar!

Lave suas mãos

Isso é algo que infelizmente nem todo mundo faz (acredite ou não!). Para evitar a transferência de germes, tudo o que você precisa fazer é lavar as mãos depois de ir ao banheiro, antes de comer e depois de tocar seu rosto (especialmente sua boca e nariz). Uma lavagem simples de 20 segundos com sabão e água será suficiente, mas se isso não estiver disponível, um desinfetante para as mãos fará o truque.

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Lavando as mãos | Ficar em casa mãe

Dormir

A falta de sono pode afetar sua imunidade em grande medida. Nenhuma quantidade de vitamina C ou echinacea substituirá 7 ou 8 horas de sono decentes para adultos (10 ou mais para crianças). Deitar na cama e tirar uma soneca também provou ser quase tão benéfico, então não se sinta culpado por ter essa tarde deitado ou querendo tirar uma soneca – isso é bom para você!

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Hidratação

Beber muita água pode ajudar a eliminar as toxinas do corpo e a desidratação colocará um estresse desnecessário no corpo. Em climas mais quentes, realmente precisamos ter uma boa ingestão de líquidos. Água em temperatura ambiente com fatias de laranja, chá de ervas e sucos frescos são boas opções para ajudar a mantê-lo hidratado e saudável. Café, chá com cafeína, refrigerantes e álcool não o manterão hidratado, pois são diuréticos (o que significa que eles fazem você fazer xixi mais e tira o corpo da hidratação!), Então fique longe de muitos deles, por mais tentadores que sejam!10 maneiras fáceis de aumentar sua imunidade 16

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Exercício

O exercício cria a defesa do seu corpo contra vírus. Procure fazer pelo menos 30 minutos de exercício por dia, quatro vezes por semana, incluindo caminhadas, natação e ioga, não necessariamente aeróbica ou zumba de alta potência!

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Coma frutas e vegetais

No mínimo, consuma 2 frutas e 3 legumes por dia – mas se você puder comer mais do que isso, é uma boa ideia! Os nutricionistas recomendam que você coma 2 porções de frutas e 5 porções de vegetais por dia! Definitivamente, opte por alimentos em vez de suplementos vitamínicos.

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Reduza sua ingestão de açúcar

Você sabia que apenas duas colheres de sopa de açúcar por dia em sua dieta podem diminuir a função imunológica em até 40%, pois diminui a atividade dos glóbulos brancos? Os glóbulos brancos combatem infecções no corpo.

Os alimentos desempenham um papel importante nos mecanismos de defesa imunológica do seu corpo, então aqui estão alguns que você pode adicionar à sua dieta durante a estação de gripes e resfriados.

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Resultado De Imagem Para Chá Branco

Chá branco

Enquanto os chás de ervas e verdes ajudam a aumentar a imunidade, por que não experimentar o chá branco? Agora não estou falando sobre o seu chá preto comum com leite adicionado; o chá branco é muito menos processado do que o chá verde, por isso tem mais antioxidantes, o que significa que é melhor para o sistema imunológico do que outros chás. Também é mais baixa em cafeína e menos amarga que o chá verde. É melhor beber sem leite ou açúcar. Tente 2-4 xícaras por dia para obter os melhores resultados!

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Capsicum vermelho

O capsicum vermelho tem mais que o dobro da vitamina C de uma laranja grande – então, em vez de beber muito suco de laranja – aumente a ingestão de capsicum! A vitamina C também é encontrada em brócolis, salsa, kiwi e melão.

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Sementes de abóbora

As sementes de abóbora são carregadas com zinco, essencial para formar as células T do sistema imunológico e aumenta o número de infecções que combatem os glóbulos brancos. Na verdade, o zinco não é comum em muitas frutas e legumes, para que você possa comer uma dieta saudável e facilmente não obter zinco suficiente. Ostras, caranguejo e legumes são outras fontes de zinco que não são carne.

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via Daily Express

Iogurte

O iogurte contém probióticos, que são boas bactérias que vivem no intestino e sustentam o sistema imunológico. Procure iogurtes com acidophillus, lactobacillus e bifidus na lista de ingredientes.

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Assim, com algumas etapas fáceis, você poderá evitar todo tipo de maldade!

O que você faz para aumentar sua imunidade quando se sente um pouco esgotado?

Se você ficar preocupado com a saúde de sua pessoa ou de qualquer outra pessoa, procure atendimento médico imediato ou visite nossas linhas diretas de saúde e publicação no site para obter mais recursos – http://www.stayathomemum.com.au/my-kids/babies/important-hotlines- sites /

A SAHM não se responsabiliza por qualquer doença, lesão ou morte causada pelo uso indevido dessas informações. Todas as informações fornecidas estão corretas no momento da publicação.

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