10 regras de perda de peso que você pode quebrar algumas vezes

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Como podemos ter percebido, através do programa de dieta Rati Beauty, perder peso não é uma tarefa impossível – você pode soltar quilos extras e aparar a cintura se for determinado e comer conscientemente, praticando regularmente um pouco de atividade física. Para alcançar e sustentar a perda de peso, é preciso fazer mudanças no estilo de vida e não olhar para objetivos de curto prazo: perder 5 a 10 kg e depois voltar aos velhos hábitos. Com a perda de peso, a atitude correta é importante. Neste post, falamos sobre 10 atitudes de perda de peso que você deve alterar para obter resultados positivos. Muitas vezes, ficamos obcecados com a perda de peso e pânico sempre que uma regra de ouro é quebrada. No entanto, não se preocupe, violar algumas regras de perda de peso pode realmente beneficiá-lo, apenas não seja um reincidente. Neste post, listamos 10 regras de perda de peso que você pode quebrar algumas vezes.

Regras da perda de peso que você pode quebrar algumas vezes

14 regras de perda de peso de ouro para manter por:

1. Atenha-se a itens com baixo índice glicêmico (índice glicêmico): como mencionamos anteriormente, a resistência à insulina é um fator importante para a maioria das mulheres não perder peso. Comer alimentos com alto índice glicêmico pode causar picos de insulina, o que leva ao armazenamento de calorias extras como gordura no corpo. Escolha alimentos com baixo índice glicêmico (menos de 55) para perder peso com eficácia. Alguns exemplos de alimentos com baixo IG são maçã, grão de bico, lentilha, soja, arroz integral, couve-flor, repolho, pepino, cebola, rabanete, espinafre, batata doce, inhame, etc.
2. Reduza o consumo de sal / sódio: o sal tem um nome bastante ruim nos círculos para perda de peso, porque altos níveis de sódio geralmente estão ligados à pressão alta, acidente vascular cerebral e doenças cardíacas, além de aumentar o ganho de peso. No entanto, mais do que o sal branco em alimentos caseiros, a maioria das pessoas não sabe que elas recebem alta ingestão de sódio na forma de alimentos processados ​​e lixo. Se você quer perder peso, reduza os níveis de sal e sódio.
3. Sem lanches freqüentes: a insulina, que também é um hormônio que armazena gordura, diz às células do corpo para armazenar gordura e também evita a quebra de gordura. Lanches frequentes aumentam os níveis de insulina no corpo e muitos picos de insulina ao longo do dia resultam na criação de novas células de gordura. Restrinja os lanches apenas duas vezes ao dia, sem entrar em alimentos com alto teor calórico. Opte por lanches saudáveis, como maçã e nozes, como amêndoas, nozes ou até amendoins.
4. Siga a dieta correta e a rotina alimentar: Comer menos nem sempre é o caminho certo para perder peso, você precisa seguir a rotina da dieta para efetivamente perder peso. Siga os programas de dieta Rati Beauty, que ensinam o que comer e quando comer, e acima de tudo, para perder peso da maneira saudável.
5. Levante o peso para perder peso: não adianta correr na esteira por horas juntos se você não estiver levantando pesos. A melhor maneira de perder peso é combinando exercícios aeróbicos com levantamento de pesos e também exercícios HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), como polichinelos, flexões, agachamentos, flexões, burpees, estocadas, pranchas, etc.
6. Durma o suficiente: durma o suficiente durante a noite, porque gastar muito tempo no telefone à noite, farra da Netflix, etc., pode perturbar seu padrão de sono, levando a um metabolismo lento, aumento do hormônio da fome (grelina), diminuição da plenitude hormônio (leptina), aumento do nível de cortisol levando ao armazenamento de gordura e diminuição da sensibilidade à insulina. Siga um horário de sono rigoroso, evite usar o telefone até altas horas da noite e termine sua última refeição antes das 19h para dormir melhor.
7. Mantenha um diário / diário alimentar: é uma das melhores decisões que você pode tomar para perder peso com eficácia. Mantenha um diário alimentar e anote todos os itens alimentares que você tomou naquele dia. Contar as calorias e se livrar de qualquer coisa que seja alta em calorias, alta em sódio e com baixo valor nutritivo.
8. Beba água suficiente durante o dia: Não podemos enfatizar o suficiente como a água pode fazer coisas incríveis para o seu corpo, inclusive ajudando na perda de peso. Mantenha seu corpo hidratado para aumentar o metabolismo lento e também para livrar-se da retenção de peso e inchaço.
9. Coma alimentos que aumentam o metabolismo: No final, o que mais importa na perda de peso é um metabolismo saudável. Um metabolismo alto ajudará na queima rápida de calorias ao longo do dia. Amêndoas, chá verde, verduras, grãos integrais são alguns exemplos de alimentos que aumentam o metabolismo. Aqui estão 9 maneiras de acelerar o metabolismo para perder peso.
10. Coma alimentos ricos em proteínas: as proteínas da dieta aumentam os níveis dos hormônios da saciedade no corpo, também reduzem o apetite, reduzindo também o hormônio da fome. Para perder peso rapidamente, você precisa consumir mais proteínas e menos carboidratos e gorduras.
11. Mantenha uma refeição fraudulenta por semana: você pode trapacear uma vez por semana devido a uma alimentação saudável. Lembre-se de voltar a uma alimentação saudável depois disso. Uma refeição de trapaça (não um dia de trapaça) não apenas o ajudará a satisfazer todos os seus desejos, como também ajudará a reiniciar seu metabolismo novamente se ele estiver baixo.
12. Confira todos os itens refinados em branco de sua dieta: Evite absolutamente “branco” de sua dieta – isso significa que não há açúcar refinado, sal branco, farinha branca, etc.
13. Trazer mais fibra: uma dieta rica em fibras é ótima para digestão e perda de peso. A fibra ajuda você a ficar mais cheio por mais tempo, reduz o colesterol e controla o aumento acentuado dos níveis de insulina. Aqui estão alguns itens de alta fibra que você pode incluir em sua dieta.
14. Diga não aos adoçantes artificiais: Você está errado se acha que adoçantes artificiais levarão à perda de peso, porque alguns estudos associaram adoçantes artificiais ao ganho de peso e até a distúrbios metabólicos. Em vez de adoçantes artificiais, aqui está uma lista de substitutos saudáveis ​​para o açúcar refinado.

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8 regras de perda de peso que você pode quebrar algumas vezes:

  • Não há problema em pular o treino cardio alguns dias em uma semana: com as academias ainda inacessíveis, muitas pessoas estão tendo episódios de pânico pensando em suas rotinas cardio na esteira e no impacto negativo que isso terá na perda de peso. No entanto, fazer cardio sozinho não garante perda de peso, misturá-lo com HIIT, treinamento de força e treinamento funcional fará o truque. Mesmo assim, não é recomendado cardio todos os dias da semana, misturar todas as formas de exercício leva à perda de peso.
  • Você pode comer esse pedaço de bolo e comer também (uma vez por semana): quem disse que você só pode sonhar com bolos e muffins enquanto tenta perder peso. De fato, você pode comer um pedaço de bolo uma vez por semana com sua refeição para enganar. Você pode trapacear uma vez por semana e fazer uma pausa na alimentação saudável. Uma refeição fraudulenta ajuda a impulsionar o metabolismo lento e engana sua mente a acreditar que há comida disponível e não há problema em queimar gordura a uma taxa mais alta.
  • Não há problema em comer carboidratos diariamente: nem todos os carboidratos são ruins! Se você tem medo de todos os tipos de carboidratos, não há problema em consumir carboidratos complexos que realmente ajudam a perder peso, regulando os níveis de açúcar no sangue e mantendo-o cheio por mais tempo. O que você deve temer são carboidratos refinados e simples, como açúcar branco, farinha refinada, que causam picos acentuados nos níveis de insulina e criação de novas células adiposas.
  • Não há problema em não tomar um café da manhã pesado: as pessoas ainda preferem “tomar café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como uma rainha”. Esse ditado ficou desatualizado e o café da manhã não precisa mais ser pesado para alimentá-lo durante o dia. De fato, você pode até pular o café da manhã e almoçar diretamente durante alguns dias da semana.
  • Evite produtos com gordura total: algumas pessoas temem produtos com gordura total durante a dieta. A maioria dos itens alimentares comercializados como “baixo teor de gordura” e “sem gordura” substitui o conteúdo de gordura por cargas de carboidratos que, quando não usados ​​como energia, são armazenados como gordura no corpo, principalmente na cintura, resultando em gordura da barriga. Portanto, excesso de açúcar e carboidratos são os principais contribuintes para a obesidade do que as gorduras saudáveis.
  • Contar estritamente as calorias: não há problema em deixar de lado a obsessão de contar calorias a cada mordida que você faz, de vez em quando. Se você perdeu o controle da contagem de calorias em alguns dias, não se preocupe, pratique o controle da parcela naquele dia. Aqui está como você pode fazer isso.
  • Coma apenas salada durante todo o dia: siga a dieta Rati Beauty para obter a quantidade certa de nutrição e perder peso no processo. Comer apenas salada privará seu corpo de muitos nutrientes.
  • Fique longe de todas as formas de açúcar: o açúcar das frutas é processado, como qualquer outro açúcar, e não é aconselhável à noite ou durante o jantar, porque eles têm carboidratos. Mas as frutas têm açúcar natural e são ricas em vitaminas, antioxidantes e fibras preciosas, essenciais para perder peso.
  • Coma refeições em horários programados: se você é rígido com o horário das refeições, não há problema em deixar seus guardas em alguns dias e relaxar. Nesses dias, em vez de se preocupar com horários perdidos, concentre-se na contagem de calorias e no controle de porções.
  • Consuma pouca quantidade de sal: as pessoas costumam culpar o “sal” como o principal culpado por seu ganho de peso e reduzir muito o sal, mas, na realidade, o sal é necessário com moderação para uma boa saúde e o bom funcionamento das funções corporais. Coma sal com moderação para evitar distúrbios da tireóide e outros desequilíbrios hormonais. Estes são alguns dos melhores tipos de sal para dieta e perda de peso.
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