12 Hacks de alimentação saudável para perder peso

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Hoje, decidimos nos aprofundar é certamente um grande tópico de interesse e preocupação mútuos para a maioria de nossos leitores, com certeza, dada a agenda lotada em que todos vivemos e lideramos. É difícil passar horas na academia ou permanecer verdadeiro e dedicado a um regime rigoroso de dieta. Nesta era ultrarrápida e orientada para a carreira, é quase impossível o tempo para se cuidar e se dedicar a regimes alimentares. Mas, sinceramente, queremos sinceramente livrar-nos dessas libras traquinas e manter a forma e a boa saúde. Portanto, hoje decidimos escrever uma lista de 12 hacks alimentares saudáveis ​​que comprovadamente reduzem o peso. Vamos direto à lista:

Hacks de alimentação saudável para perder peso

1 Evite comer enquanto assiste televisão: Estudos recentes revelaram que é extremamente difícil praticar moderação se você estiver comendo enquanto assiste à televisão. É muito fácil nos envolvermos com o que está tocando no set e isso nos distrai de ter em mente o que temos em nossos pratos ou tigelas – apenas mastigamos tudo. E isso não é uma boa notícia para nossas cinturas. Além disso, é do conhecimento geral que tendemos a comer mais do que o habitual se o fizermos enquanto permanecemos colados aos nossos aparelhos de televisão.

2. Mantenha os refrigerantes afastados: Foi acordado por especialistas em saúde e nutricionistas profissionais em todo o mundo que os refrigerantes gaseificados são um dos itens alimentares com mais engorda e redução da TMB do mundo. Portanto, seria aconselhável evitar um dos teimosos quilos, não engolir bebidas gaseificadas para evitar o acúmulo de calorias vazias.

3) Evite nozes: É preciso estar nozes se consumir nozes, com o objetivo de reduzir o peso. Nozes como castanha de caju têm alto teor de gordura e podem tirá-lo da pista da perda de peso.

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4) Coma na sua mesa: Isso pode não parecer muito para a maioria de nós, mas estudos revelaram que se tem a tendência inerente de consumir mais quando se está sentado em um local de lazer, em uma posição confortável, talvez no seu sofá em frente à TV. Em vez disso, se você tiver a oportunidade de comer com sua família e amigos, sempre opte por isso, em vez de comer sozinho. É uma coisa psicológica, mantém você cauteloso com o quanto você está realmente colocando na sua boca ou o que você decidiu consumir em primeiro lugar; assim, ajuda você a emagrecer.

5) Não coma em pé: Na era das festas de escritório e em nossa frequência crescente de comer de vendedores ambulantes, pode ser uma boa idéia ter em mente que não é aconselhável comer em pé. Comer em pé é realmente ruim para a digestão e isso realmente leva você a consumir muito mais calorias do que você pretendia / normalmente consome. Portanto, evite comer em pé, tanto quanto possível.

6 Mantenha um guia sobre sua ingestão de açúcar: Quer se trate de doces ou sorvetes; algodão doce ou refrigerantes – a moderação é o caminho a percorrer. Se você gosta de doces, deixe-me ser brutalmente franco aqui e lhe digo que você vai ter muita dificuldade em emagrecer, independentemente de quanto você se exercita na academia ou na piscina. Os carboidratos são o inimigo número 1 para uma cintura fina.

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7) Mantenha-se hidratado: Este é um dos melhores hacks de dieta de todos os tempos. É sempre recomendável que você beba bastante água para se hidratar adequadamente. A hidratação adequada não só garante um melhor metabolismo, como também reduz os desejos. Portanto, cultive o hábito de beber muita água de maneira regular e frequente para atingir suas metas de peso e também para sua boa saúde geral. Uma dica adicional seria beber antes de se sentar para as refeições. Dessa forma, você é propenso a comer menos e, assim, acelerar o processo de perda de peso.

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8) Não coma mais de três refeições por dia: Este é um truque óbvio, mas ainda digno de menção, tente manter não mais que três refeições por dia. Veja bem, a moderação é boa, mas, após um certo ponto, a adesão estrita a uma restrição produz melhores resultados nessas circunstâncias. Portanto, é um truque rápido não ter mais de três refeições por dia para atingir as metas de peso desejadas.

9 Opte por placas menores: É uma técnica psicologicamente comprovada de que também é possível criar o estímulo visual que sacia os desejos se alguém pede ou come comida em pratos menores. As refeições tendem a parecer maiores quando servidas em pratos menores e isso ajuda bastante a comer menos e a perder mais quilos, aproximando-o dessa marca perfeita na balança.

10) Crie uma zona alimentar saudável: Certifique-se de livrar a geladeira e os armários / despensa de todos os itens de engorda dos quais se pode cair presa fácil por conta dos desejos. Se você perceber que não possui iguarias de engorda para distraí-lo do caminho escolhido, fica muito mais fácil atingir suas metas de redução de peso.

11) Lanches saudáveis: Não estamos aqui para lhe dizer que você deve se abster de comer tudo. Em vez disso, estamos aqui como advogados de apenas moderação e hacks de saúde comprovados pela medicina para ajudá-lo a atingir sua cintura alvo. E é um conselho saudável que se deva procurar lanches que contenham opções saudáveis ​​para perder peso. Você precisa se sujeitar à negação completa de todos os alimentos para perder peso. Mastigar lanches saudáveis, como phool makhana, punhado de chana assado, amêndoas, bate-papo de amendoim, ovos mexidos, omelete etc., são considerados lanches saudáveis.

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12. Cozinhe por si mesmo: Agora, isso pode ser uma adição pouco ortodoxa à lista, no entanto, é altamente recomendável. Se você tem o hábito de cozinhar suas próprias refeições, você tem total controle sobre os ingredientes, bem como as proporções dos mesmos que fazem as suas refeições. É um passo definitivo para controlar seus hábitos alimentares. Se você cozinhar suas próprias refeições, não corre o risco de ser alimentado com alimentos gordurosos, preparados com ingredientes extras para guarnecer e engordar.

Portanto, queridos leitores, realmente esperamos que você tenha encontrado nosso modesto esforço para listar 12 hacks de dieta saudável para perder peso informativos e úteis. É sempre bom ouvir nossos leitores e, como tal, se você tiver alguma dúvida ou sugestão a fazer, ou apenas um pensamento que gostaria de compartilhar, não hesite em deixar uma linha ou duas na seção de comentários abaixo e compartilhar suas idéias e preocupação conosco.

Até a próxima vez, tchau minhas preciosas damas – fique linda e saudável !!!



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