15 maneiras completamente erradas de perder peso

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Perder peso não é uma tarefa fácil, mas é possível se você se dedicar, seguir uma dieta saudável e correta e ter um estilo de vida ativo. Alguns de nós ficam extremamente desesperados em algum momento de nossas vidas e têm expectativas irreais e tentam métodos agressivos e errados para perder peso, que podem não produzir resultados, podem até sair pela culatra, trazendo muitos problemas de saúde. Assim como não colocamos peso da noite para o dia, é completamente errado esperar que todo o excesso de peso derreta instantaneamente. Neste post, listamos 15 maneiras completamente erradas de perder peso.

Maneiras completamente erradas de perder peso

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1 Eliminando completamente todas as formas de carboidratos da dieta: É errado rotular todos os “carboidratos” como vilões, nem todos os carboidratos são ruins porque itens complexos de alimentos ricos em carboidratos, como grãos integrais, fornecem ao corpo nutrientes essenciais, vitaminas e fibras, importantes para executar as funções corporais sem problemas. Em vez disso, mantenha o foco em se livrar de carboidratos refinados, como açúcar refinado e farinha refinada, que causam um aumento acentuado no nível de insulina e aumento de peso.
2) Exercite-se agressivamente sem controle da dieta: A fórmula para perda de peso é 80% de controle de dieta e 20% de exercício e você verá uma queda considerável no peso. Você pode seguir os programas de dieta da Rati Beauty e envolver exercícios em sua rotina, e assim perder peso sem comprometer a saúde.
3) Muito cardio sem levantar pesos: Pode-se passar horas na esteira, mas sem levantar pesos ou treinamento de força, você não ficaria feliz com os resultados. Exercícios de agachamento, levantamento terra e halteres aumentam a perda de gordura e polegadas.
4) Morrer de fome para perder peso: Quando você passa fome a fim de perder peso, privando seu corpo de todas as formas de comida por longos períodos, seu metabolismo diminui e você dificilmente perderá peso. Além disso, ficar sem comida por muito tempo aumentará seus desejos de açúcar, o que acabará por levar à compulsão alimentar, por isso evite completamente passar fome para perder peso.
5) Continuando com dieta de colisão: Essas dietas geralmente são restritivas e causam muitos problemas de saúde. Bater dieta diminui o metabolismo, deficiências, fadiga e tonturas. A dieta intensiva só alcançará objetivos de curto prazo e, uma vez que você saia dessas dietas, recuperaria tudo e muito mais. Portanto, fazer dieta intensiva não é realista.
6 Estabelecendo metas irreais: Iniciar a jornada de perda de peso, esperando perder 10 kg em um mês, não é uma meta alcançável. Defina metas de curto prazo porque elas são mais viáveis ​​e, uma vez alcançadas, você será motivado a perder mais, porque, quando vir resultados, isso se torna uma obsessão, o mesmo mantra se aplica à perda de peso.
7) Comprimidos de emagrecimento: Comprimidos para perda de peso / emagrecimento são uma maneira perigosa de perder peso, porque geralmente são carregados com ingredientes perigosos, geralmente com uma quantidade incomum de cafeína e diuréticos que podem afetar os principais órgãos do corpo quando tomados regularmente. Confie apenas em maneiras saudáveis ​​de perder peso. Os programas de dieta Rati Beauty defendem a perda de peso através da alimentação saudável e de exercícios, sem comprometer a nutrição.
8) Diga não à moda passageira: Essas dietas apenas o ajudariam a alcançar a perda de peso a curto prazo e, assim que você interromper essas dietas, esse peso voltará. Além disso, essas dietas privam seu corpo de nutrientes e minerais essenciais, como sódio e potássio. As mudanças no estilo de vida são importantes, as dietas da moda não cabem em lugar nenhum.
9 Ficar obcecado com a balança: Nunca meça seu sucesso na perda de peso na balança. Se você se sente desmotivado toda vez que pisa na balança, é melhor não medir seu sucesso pisando nela. É prudente pesar-se apenas uma vez por semana e, em vez disso, levar em consideração outros fatores, como a solta de suas roupas, o quão energético você se sente e o quão profundamente você pode dormir à noite.
10) Dependendo apenas do treino e não fazer dieta: Treino rigoroso não produzirá nenhum resultado se você comer pouco. Coma bem, exercite-se bem, sem exercitar demais, e em breve você alcançará o seu objetivo.
11) Dependendo exclusivamente da dieta e não malhando: Quando você não se exercita e depende apenas de dieta para perder peso, perderia músculos junto com a gordura e pareceria fraco e desnutrido, em vez de parecer bem tonificado e em forma. Além disso, a taxa metabólica diminuiria e depois de um ponto, seria difícil perder peso.
12) Lipoaspiração: Uma direção completamente errada a seguir, porque tem efeitos colaterais importantes e as pessoas tiveram sérias complicações depois de terem ido à faca para se livrar da flacidez.
13) Misturas para perda de peso: Eles não funcionam, ponto final!
14) Dietas com fluidos e desintoxicação: Novamente, essas dietas apenas eliminam o peso da água e são restritivas, e as pessoas tendem a perder seu líquido e não gordura.
15 Tomar laxantes: É uma maneira completamente errada de perder peso. Pode mostrar resultados temporários, provavelmente você perderá água do seu corpo e ficará desidratado, sem perder nenhuma quantidade de gordura.
16 Queda de calorias abaixo de 1200: Quando você corta abruptamente 1000 ou mais calorias de sua dieta, o número de calorias que seu corpo queima para manter as funções corporais básicas, também chamadas de “taxa metabólica de repouso”, como respiração e batimentos cardíacos, também diminui a velocidade para se ajustar ao considerável queda de calorias, e isso também afetará sua saúde geral. Uma vez que seu corpo diminui as funções corporais importantes, você dificilmente perderá peso mais adiante.
17 Aderência a itens alimentares sem açúcar: É melhor alternar alternativas naturais para açúcar refinado em vez de usar tablets ou itens de comida “sem açúcar”, pois eles causam problemas de saúde quando usados ​​a longo prazo.
18 Abandonar todas as gorduras da dieta: Nem todas as gorduras são ruins, existem gorduras ruins como a transfat e, em seguida, existem gorduras saudáveis, como a gordura monosaturada, que o corpo precisa para funcionar sem problemas. Ghee, óleo de coco, abacate, ovos, nozes, sementes de chia, azeite de oliva são exemplos de boa gordura que, de fato, ajudariam você a perder peso.
19 Muitos lanches de baixa caloria em um dia: Não pense apenas em calorias, limite também a frequência de ingestão de alimentos. Muitos lanches ao longo do dia manteriam a insulina no modo acelerado, levando à criação de mais e mais células de gordura. Mantenha lanches apenas duas vezes por dia.
20 Não fazendo mudanças no estilo de vida: Perder peso tem tudo a ver com mudanças no estilo de vida. Se você deseja emagrecer e perder peso a longo prazo, pense em fazer mudanças no estilo de vida, e é por isso que os programas de dieta Rati Beauty dão igual importância às mudanças no estilo de vida saudável para sustentar sua perda de peso.

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