5 dicas para lidar com uma criança que não fica na cama

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Tendo acabado de hospedar meu sobrinho de 18 meses em uma visita durante a noite, lembro-me que as crianças podem sair da cama (mesmo saindo do quarto!) Sem as habilidades necessárias para voltar a dormir. Pedi à especialista em sono infantil, Nicole, que avaliasse a criança que não fica na cama à noite. Nicole Johnson é a Consultora Líder do Sono do Bebê e proprietária do Site do Sono do Bebê e compartilha suas idéias sobre o comportamento do jack-in-the-box abaixo. Fique na sua cama, criança – Um guia para a regressão do sono em 18 meses

5 dicas para lidar com uma criança que não fica na cama! – Regressão do sono de 18 meses

regressão do sono da criança

Se você transferiu uma criança de um berço para uma cama de criança grande, sabe que muitas coisas divertidas acompanham essa transição. Novos lençóis! Cama nova! Sem mencionar o fato de que é um marco clássico de “garotão” ou “garotinha”.

Mas aqui está o que eles não dizem sobre a cama de criança grande: sua criança pode subir. E isso pode criar um novo conjunto de problemas para dormir – a saber, o que chamamos de The Baby Sleep Site A síndrome do Jack-in-the-Box (também conhecida como regressão do sono)

Para algumas famílias, o comportamento do jack-in-the-box é um fenômeno de curta duração. Outros pais, no entanto, passam meses – até anos! – lidando com uma criança doida-na-caixa.

Então, por que nossos pequenos pulam da cama como pequenos brinquedos de corda? E o mais importante, o que os pais podemos fazer para mantê-los firmemente dobrados na cama?

A síndrome de Jack-in-the-Box (ou, por que seu bebê não fica na cama)

Se você pensar bem, a “dança” que muitos pais e crianças / pré-escolares fazem faz todo sentido, do ponto de vista de uma criança. Para o seu bebê, a hora de dormir é relativamente monótona. Ela sabe que mamãe e papai estão sem dúvida festejando muito na sala de estar – então por que ela não gostaria de se juntar a eles?

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E os pais, muitas vezes, inconscientemente, incentivam o comportamento do jack-in-the-box por suas respostas ao comportamento. Se seu filho tiver outra história, um aconchego extra na hora de dormir, ou até um pouco de atenção extra, toda vez que ele se levantar, ele terá o incentivo para continuar fazendo isso.

Obviamente, temos que lembrar que o desenvolvimento infantil também contribui para isso. Muitas crianças passam por algumas crises de ansiedade de separação (ou seja, durante os 18 meses de regressão do sono e os 2 anos de regressão do sono). Algumas crianças também lutam poderosamente com pesadelos e terrores noturnos

5 dicas para ajudar seu filho a ficar na cama – Guia para regressão do sono em 18 meses (+ uma dica de bônus)

Então, como você pode ajudar seu filho a ficar na cama antes de dormir? Experimente estas 5 estratégias hoje à noite:

1. Avalie a programação

Às vezes, as crianças pulam da cama a cada 10 segundos simplesmente porque não estão cansadas. Então, dê uma olhada na programação do seu filho – é hora de dormir muito cedo? Se o seu filho ainda tirar uma soneca da tarde, a hora de dormir não deve acontecer antes das 19 ou 20 da noite. E por falar em cochilos – quão perto é essa soneca da hora de dormir? Seu bebê precisa de pelo menos 5 horas de vigília entre o final da soneca da tarde e a hora de dormir.

No entanto, o inverso também é verdadeiro – às vezes, as crianças ficam sem dormir à noite porque estão realmente cansadas. Se o seu filho terminar de cochilar ou estiver no meio de uma transição de cochilo, de um cochilo para nenhum, você precisará dormir antes – aponte para 19h. ou então.

criança no berço

2. Institua uma forte rotina de dormir

As crianças prosperam na rotina – principalmente nas rotinas de sono. Uma rotina de dormir forte e consistente fará maravilhas para ajudar seu filho a entender que é hora de se instalar e dormir. Certifique-se de que sua rotina não seja muito longa (15 a 30 minutos é perfeitamente suficiente) e que não seja muito estimulante (sem brigas de cócegas antes de dormir!). Além disso, verifique se sua rotina é, você sabe … rotina! Você precisa fazer sempre a mesma coisa todas as noites para que se torne rotina para o seu bebê.

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3. Experimente um gráfico de adesivos

É incrível o que uma criança fará por um adesivo! Se o drama da hora de dormir e o comportamento do tipo “jack-in-the-box” for um problema em sua casa, tente um gráfico de adesivos. Talvez seu filho ponha um adesivo no prontuário antes de dormir, se ela cooperar durante a rotina de dormir, e outro adesivo no prontuário antes do café da manhã, se permanecer na cama a noite toda. Você pode obter alguns adesivos de sono muito fofos por muito barato também. Verifique aqui os preços

4. Considere usar a porta como conseqüência imediata

Às vezes, o comportamento jack-in-the-box do seu filho se deve à ansiedade real ou talvez a um pesadelo; nesses casos, obviamente você quer confortar seu filho e ajudá-lo a se sentir seguro.

No entanto, com mais frequência, o comportamento repetido do tipo “jack-in-the-box” é mais um problema de disciplina. Por esse motivo, algumas famílias acham útil responder com consequências. Lembre-se de que, para ser eficaz, as conseqüências do comportamento de seu filho precisam ser imediatas – ameaçar ‘sem TV amanhã’ depois que ele sair da cama pela décima quinta vez não é eficaz, pois a consequência é adiada.

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Em vez disso, alguns pais usam a porta do quarto como uma conseqüência – mãe ou pai podem deixar a porta do quarto aberta 90 graus, com a condição de que o bebê fique na cama.

Quando a criança se levanta, a porta do quarto se fecha a 45 graus. Se a criança se levantar novamente, a porta do quarto será fechada por 1 ou 2 minutos, momento em que todo o processo será iniciado novamente. (Observe que esta dica não é para todos; alguns pais acham que isso é muito severo e nem todas as crianças respondem bem. Use seu julgamento para determinar se isso funcionaria para seu bebê.)

regressão do sono da criança

5. Empregue o Retorno silencioso à cama

Mesmo se você ajustar a agenda de seu filho, implementar uma ótima rotina de dormir e fornecer incentivos na forma de adesivos para incentivar seu filho a ficar na cama, sem dúvida você terá alguns momentos engraçadinhos aqui e ali.

Isso é de se esperar – afinal, as crianças adoram testar os limites! Nesse caso, recomendamos que você experimente o ‘Retorno silencioso à cama’, ou seja, quando seu filho sair do quarto, acompanhe-o silenciosamente, coloque-o e saia. Você deseja que essas interações sejam o mais chatas possível – sem ameaças, barganhas, discussões.

Isso ajudará a desencorajar seu bebê de repetidas tentativas de se envolver com você saindo da cama. Descobrimos que, se os pais são consistentes em fazer isso, isso pode reduzir significativamente o comportamento do jack-in-the-box relativamente rapidamente.

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Por fim, lembre-se de que o comportamento do jack-in-the-box pode ser um sinal de um problema maior de sono. Se sua pessoa pequena sair da cama constantemente, acordar várias vezes por noite, não tirar uma soneca e acordar bem cedo, provavelmente precisará ajudar seu filho a aprender a adormecer (e a dormir) independentemente .

6. Tecnologia para o resgate

O OK para acordar! O Despertador e a Luz noturna para crianças são super populares entre nossos leitores, porque é uma maneira divertida para as crianças saberem quando é a hora certa de acordar. A luz noturna do despertador muda de amarelo para verde para que seu pequeno saiba quando é hora de acordar. Este despertador funcionou tão bem para o meu filho mais novo, que também era o mais teimoso. Se a mãe ou o pai disseram a ela que ainda era hora de dormir, ela se recusou a voltar para a cama, mas se o despertador dissesse que ainda era hora de dormir, ela ficou na cama. Confira os preços atuais aqui!

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Pais de todo o mundo visitam o site Baby Sleep todos os meses para encontrar soluções para os problemas de sono de seus filhos. Visite hoje e faça o download de uma cópia do nosso guia gratuito, 5 maneiras de ajudar seu filho a dormir durante a noite. Você pode recuperar seu sono … e nós podemos ajudar!

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Nicole Johnson é mãe de dois filhos maravilhosos e dona do The Baby Sleep Site®. Quando o filho mais velho nasceu, ele teve muitos problemas de sono – acordava a cada uma ou duas horas, a noite toda!

Ela ficou ocupada e pesquisou minuciosamente a literatura e os relatórios científicos até se tornar especialista em métodos para dormir, rotinas de agendamento, necessidades de desenvolvimento do bebê e muito mais. Ela superou os problemas de sono do filho de uma maneira que correspondia ao seu próprio estilo de mãe e sabia que era sua missão ajudar outros pais cansados ​​a “encontrar o sono do filho”. Se você tem seus próprios problemas de sono, talvez ela também possa ajudá-lo.

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