5 exercícios sorrateiros para se espremer em sua rotina diária

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Para algumas mães, praticar qualquer tipo de exercício com as crianças é quase impossível.

As grandes intenções de Pilates, enquanto as crianças brincam alegremente, são mais parecidas com você deitado de costas como uma tartaruga tentando virar, enquanto um exército de crianças selvagens tenta deslocar as articulações do pescoço e do joelho.

Clique abaixo para participar do nosso painel de pesquisa! Ganhar DINHEIRO, dê a sua opinião e tenha voz em casa!

Inscreva-se e Ganhe Agora

Soa familiar? Por que não tentar alguns exercícios furtivos que você pode incluir na sua rotina diária e as crianças nem perceberão o que você está fazendo.

Lisa Telford, diretora e professora-chefe de Yoga for the Seasons – um estilo japonês de Yoga, recomenda vincular exercícios furtivos a uma tarefa repetitiva que você realiza regularmente e depois faz o exercício ao mesmo tempo.

Por exemplo, lavar a louça é um ótimo momento para alternar elevadores de panturrilha e exercícios no assoalho pélvico, utilizando o tempo de exercício em que você poderia estar ali de pé. Outras grandes tarefas a serem seguidas são dirigir, amamentar ou dobrar a roupa.

Aqui estão 5 fabulosos exercícios sorrateiros para você começar!

Antes de mais nada, você precisará de roupas de treino confortáveis!

4 Editor de moda - Leggings aprovadas para usar no ginásio (e ...

Caneleiras de Fitness Americanas para Mulher / Senhoras, em Azul Royal

Assoalho pélvico

O primeiro exercício furtivo que todas as mães ou futuras mães devem estar trabalhando em sua rotina é, é claro, os exercícios do assoalho pélvico. Aperte e puxe os músculos ao redor da passagem de trás, da vagina e da frente e levante para dentro como se estivesse tentando parar de passar vento e fazer xixi ao mesmo tempo. Tente manter os músculos fortes e tensos enquanto conta até 8. Agora, solte-os e relaxe.

Leia Também  O que realmente importa ao escolher uma escola este ano

Como encontrar e exercitar os músculos do assoalho pélvico (para mulheres e ...

Your Core

Você sabia que apenas manter os músculos do núcleo “o mais rápido possível” é mais eficaz do que fazer abdominais? Pressione os calcanhares no chão e depois se estenda para cima e pelos quadris, como se puxado pelas presilhas do cinto. Zip, levantando através do umbigo e estendendo a coluna para cima. Abra através dos ombros e no peito e continue a levantar. Relaxe as omoplatas para baixo e para o centro das costas e estenda o pescoço para cima, como se estivesse sendo levantado pelos ouvidos. Puxe o queixo para trás e levemente para dentro, os olhos olhem para a frente e respirem. Você deve conseguir entrar nessa posição e andar ou sentar ou dirigir etc.

Esteira azul da ioga de Lotus

Elevações da panturrilha

Aumentos na panturrilha são um exercício simples de baixa intensidade para fortalecer e tonificar os músculos e a bunda da panturrilha, quando realizados regularmente. Fique em pé e posicione os pés na largura dos quadris. Levante lentamente os calcanhares até estar na ponta dos pés. Equilibre seu peso corporal nas pontas dos pés. Alterne abaixando e aumentando cada salto ou faça as duas coisas ao mesmo tempo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
10 exercícios simples que você pode fazer enquanto assiste à TV
happybodyformula.com

Agachamentos

Agachamento é um ótimo exercício para apresentar à sua rotina diária. Simplesmente troque qualquer dobra por agachamento. Comece ficando levemente agachado, com os pés afastados, aproximadamente à distância dos ombros. Ombros devem ser relaxados para baixo e para trás. Ligue os músculos do núcleo e respire fundo. Enquanto expira lentamente, abaixe-se suavemente dobrando os quadris e os joelhos, mantendo a cabeça acima dos joelhos. Isso deve ser feito sem dobrar as costas. É importante que você mantenha a cabeça como se estivesse olhando para a frente. Desça o mais baixo que puder confortavelmente. Mantenha essa posição e respire fundo. Enquanto expira lentamente, retorne à posição inicial.

As bandas de resistência são perfeitas para alongamentos / exercícios rápidos – as bandas apenas tornam as coisas mais eficazes!

Clique abaixo para participar do nosso painel de pesquisa! Ganhar DINHEIRO, dê a sua opinião e tenha voz em casa!

Inscreva-se e Ganhe Agora

Conjunto de treino de banda de loop de super resistência

Esticam!!!

Deitado por aí? Adicione um travesseiro enrolando uma toalha e colocando-a embaixo da coluna, do pescoço para baixo. Depois, deite-se (por cerca de 7 minutos) para abrir o peito, aliviar os músculos usados ​​pela amamentação e por carregar crianças e relaxar. Como alternativa, deite-se com as pernas na parede para que seu corpo faça um ângulo de 90 graus para acalmar o sistema nervoso, melhorar a circulação, drenar o líquido acumulado, limpar a mente e aliviar a dor lombar.



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *