7 dietas que fazem sentido

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Há uma obsessão em contar calorias e verificar o tamanho das porções que tem nos deixado loucos. E em vez de nos ajudar a perder peso, e nos ajudar a ficar mais em forma e mais magros, ele nos empurrou cada vez mais perto da beira de uma epidemia que é conhecida no mundo médico como obesidade.

Jovens e idosos, a obesidade se infiltrou em nossas vidas de uma forma ou de outra; afetando-nos pessoalmente ou um ente querido. E não se trata apenas dos números surgindo na escala. A obesidade aumenta o risco de doenças cardíacas, diabetes, osteoporose, artrite e muitos outros tipos de doenças crônicas.

Vamos começar diferenciando entre porção, ou tamanho da porção, e porção.

UMA servindo é o que pode ser encontrado no rótulo de um produto alimentício, ou Informações Nutricionais, na lateral da embalagem. É uma sugestão de quanto você deve comer daquele produto alimentar específico. Cada produto tem diferentes tamanhos de porção e usa várias medidas, como xícaras, gramas, onças, fatias ou pedaços. Há também um porções por embalagem no rótulo, que dá uma ideia de quantas porções existem em toda a embalagem.

UMA parte é a quantidade de alimento que você ingere por refeição. Pode ser diretamente da caixa, ou a quantidade de comida no seu prato em casa ou em um restaurante. Na maioria das vezes, a porção do alimento que você decide consumir não corresponde ao tamanho da porção fornecida para você no rótulo do alimento.

Saber o que comer é fácil. Todos nós sabemos o que é bom e o que não é; o que devemos comer 80% do tempo e o que podemos comer 20% do tempo sem sentir qualquer culpa. O problema agora, no entanto, tornou-se não o que comer, mas quanto devo comer? Mesmo alimentos saudáveis ​​devem ser consumidos com moderação.

Leia Também  5 maneiras de vencer o tédio em quarentena durante o vírus Corona

A quantidade de alimentos que podemos consumir em cada refeição varia de pessoa para pessoa com base na idade, sexo, peso, metabolismo e na atividade dessa pessoa. Se você se exercita regularmente, precisará de mais calorias do que alguém que leva um estilo de vida mais sedentário. Ou se você estiver na casa dos vinte, seu metabolismo estará funcionando mais rápido do que alguém na casa dos cinquenta, o que significa que você pode comer porções maiores sem se preocupar tanto.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a descobrir rapidamente o tamanho das porções em casa ou em trânsito:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Use pratos menores. Pode parecer simples, mas você ficará surpreso com a facilidade com que seu cérebro aceita que você está comendo menos. E você nem vai sentir que está fazendo isso.
  • Use seu prato como ferramenta de medição. Por exemplo, se você está comendo salada, isso deve ocupar metade do seu prato. Proteína e carboidratos complexos devem ocupar cerca de um quarto do seu prato. E se você está comendo alimentos ricos em gorduras, isso deve ser apenas ½ colher de sopa.
  • Usa as tuas mãos. Não é uma ciência exata, mas o tamanho das suas mãos geralmente corresponde ao tamanho do seu corpo. Portanto, a proteína deve ter aproximadamente o tamanho de 1 palma para mulheres e 2 palmas para homens; vegetais e alimentos ricos em carboidratos devem custar cerca de um punhado para mulheres e 2 punhados para homens; alimentos ricos em gordura devem ter aproximadamente o tamanho de um polegar para mulheres e 2 polegares para homens.
  • Evite comer direto da embalagem. Meça o tamanho da porção em uma tigela.
  • Sempre comece cada refeição com um copo de água.
  • Evite comer em pé ou se distrair com alguma coisa, como um telefonema ou a TV
  • Sempre concentre-se na aparência, cheiro e sabor da comida enquanto mastiga propositalmente cada mordida. Praticar a atenção plena o ajudará a reavaliar sua relação com a comida. Também vai se sentir completo mais rápido e, o mais importante, saciado e contente.
Leia Também  Coffee Break: O Tote Essencial

O ponto principal é que é importante ter uma relação saudável com os alimentos. Assim como em qualquer relacionamento, nenhum dos lados deve ter a vantagem. Deve haver um senso de equilíbrio e respeito sem aquela influência negativa que a comida às vezes pode exercer sobre você.

7 dietas que fazem sentido 4E-book grátis: 7 dietas que fazem sentido

Por favor, ajude-se a baixar este e-book

Como obter seu e-book grátis

Faça o download através do link que enviaremos para o seu e-mail ou, se não puder esperar, faça o download para o seu dispositivo através do Confirmação de compra página.

Observe que não usamos seu e-mail para nenhum outro propósito além de enviar o link de download.

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *