A melhor maneira de reidratar após o exercício

A melhor maneira de reidratar após o exercício 1
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Todos sabemos o quanto é importante manter-se bem hidratado. Mais de 60% do corpo humano é feito de água e não é preciso muito para desidratá-lo.

Estamos todos buscando os dois litros recomendados por dia, mas a maioria de nós nunca consegue. A desidratação pode causar uma série de problemas, incluindo:

  • Dores de cabeça
  • Fadiga
  • Confusão
  • Problemas de pele
  • Distúrbios de sono
  • Cãibra muscular
  • Humor

A água também é vital para ajudar nosso corpo a prevenir infecções, regular nossa temperatura corporal central, lubrificar nossas articulações e fornecer nutrientes ao redor do corpo.

Reidratação após o exercício

Quando estamos nos exercitando, precisamos beber ainda mais do que a quantidade diária recomendada para substituir os líquidos perdidos pela transpiração. Se você está fazendo exercícios leves a moderados, a água é ideal antes, durante e depois. No entanto, se você pratica exercícios extenuantes regularmente, a água pura pode não cortá-la quando se trata de ajudar seu corpo a se hidratar e se recuperar adequadamente.

Existem muitas opções por aí, incluindo Pó de hidratação de CBD on-line, bebidas esportivas e algumas idéias surpreendentes também.

Bebidas esportivas isotônicas

Frequentemente encontradas em máquinas de venda automática de academias, as bebidas isotônicas são projetadas para substituir os líquidos e eletrólitos perdidos no corpo. Geralmente, eles são úteis para transportar em uma mochila e marcas como Lucozade são estocadas na maioria das lojas.

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Água de côco

Beneficiando de um aumento de popularidade nos últimos anos, a água de coco é preenchida com antioxidantes e eletrólitos que hidratam o corpo rapidamente.

No entanto, se você deseja saciar sua sede rapidamente, a água de coco pode não ser a melhor opção, pois pode causar distúrbios estomacais se ingerida em grandes quantidades.

suco de cereja

Esta bebida não está no radar de muitas pessoas. É difícil encontrar neste país e tem um gosto muito azedo. O suco de cereja é ótimo para reduzir a dor muscular provocada pelo exercício. Isto é devido à sua propriedades anti-inflamatórias. Também é conhecido por reduzir a dor provocada pela artrite e outras dores nas articulações.

Devido à acidez da bebida, é melhor mantê-la para recuperação após uma sessão de pesos, em vez de substituir muito líquido perdido ou usá-lo em conjunto com outra bebida de reidratação.

Por que você vai comprá-lo, verifique se ele contém cerejas reais, em vez de apenas um aromatizante.

Milk-shake de chocolate

Sim, você leu certo, o milkshake de chocolate foi considerado uma das maneiras mais eficientes de reidratar seu corpo após um exercício extenuante. O leite com chocolate tinha o dobro da quantidade de carboidratos do que beber leite puro sozinho e beber carboidratos logo após um treino é ótimo para substituir o glicogênio perdido nos músculos.

Também houve pesquisas científicas para apoiar isso. Um estudo publicado no Revista Internacional de Ciência do Exercício descobriram que o leite com chocolate era muito bom para atletas de resistência, ciclistas e corredores. Um estudo em particular mostrou que ajudou a recuperação e o próximo desempenho dos ciclistas com mais eficiência do que uma bebida esportiva especializada.

(conteúdo contribuído)

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