As 5 dicas principais para entrar em forma em casa este ano

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Com bloqueios no futuro previsível e a ameaça sempre presente de ser multado por tentar perder um pouco de peso ao se exercitar a mais de um metro de distância de sua casa, é um bom momento para reavaliar a forma física em casa.

Quer você more em uma mansão ou em um pequeno apartamento, existem maneiras de melhorar sua saúde e físico enquanto permanece seguro em isolamento. Aqui estão cinco princípios-chave que você deve manter em mente.

Forme um hábito

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A primeira coisa que você precisa fazer se quiser entrar em forma em casa este ano é aparecer. É simples assim. Como James Clear aponta em seu livro best-seller do New York Times, ‘Atomic Habits’, você precisa começar pequeno – e isso pode ser tão pequeno quanto sua regra de dois minutos.

Por exemplo, se você quiser adquirir o hábito de fazer ioga todos os dias, faça-o por dois minutos todos os dias durante um mês. Dominar a arte de aparecer coloca seu comportamento no piloto automático e antes que você perceba, você terá construído a base de alguém que faz ioga todos os dias.

Ficar em forma é criar uma mentalidade e um hábito, então, em vez de tentar um pacote de seis e desistir depois de três dias, tenha como missão estar em posição todos os dias.

Não faça isso sozinho

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Há múltiplas vantagens em se exercitar como parte de um grupo e, embora o bloqueio possa significar que você não pode estar presente pessoalmente, uma mentalidade de grupo misturada com exercícios traz motivação, responsabilidade e competição saudável. Estudos descobriram que é mais provável que você conclua um programa de perda de peso com amigos do que sozinho.

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Da mesma forma, o Efeito Köhler é a teoria de que ninguém quer ser o elo mais fraco da cadeia em um ambiente de grupo e, se você treinar com alguém um pouco melhor do que você, provavelmente melhorará seu desempenho como resultado.

As maneiras de aproveitar ao máximo isso em casa incluem registrar os resultados em um ambiente de mensagem em grupo, tornar o progresso público em aplicativos de rastreamento de condicionamento físico ou simplesmente fazer parceria, embora online, com um colega de academia.

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As roupas não devem fazer ou quebrar seu treino

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A teoria da cognição disfarçada se relaciona ao efeito da roupa nos processos mentais de uma pessoa e como ela pensa, sente e funciona. Um estudo notável descobriu que indivíduos vestindo um casaco descrito como um casaco de médico tiveram um desempenho superior em um teste do que quando o casaco foi descrito como um casaco de pintor. Estudos semelhantes foram feitos para os efeitos das roupas esportivas no desempenho.

Dito isso, não deixe que as roupas se tornem uma barreira. Ultimamente, tem-se falado muito na comunidade de fitness sobre como você pode basicamente levantar um par de vans e jeans se quiser. Da mesma forma, há influenciadores de fitness do exército fazendo isso em botas e combates. Encontre um meio termo. Não use camisetas brancas para fazer exercícios aeróbicos suados na sala de estar. Invista em algumas peças confortáveis ​​e use-as no chão.

Existe um aplicativo para isso

O Youtube não foi a lugar nenhum; Joe Wicks e Yoga com Adriene estarão sempre presentes. Ambos fornecem maneiras úteis de se familiarizar.

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No front do aplicativo, há uma infinidade de opções, mas as que gostamos de usar ultimamente incluem FiiT (nosso treino para casa), Eastnine, Auro, Nike + Training Club e Trion. O último tem uma abordagem personalizável eficaz para seus próprios objetivos e disponibilidade. Se você quiser melhorar o desempenho atlético, por exemplo, ele avaliará suas habilidades e condicionamento físico atuais e, em seguida, criará um plano personalizado de acordo com a frequência com que deseja treinar por semana e o que deseja trabalhar especificamente (pernas, braços, tórax, voltar, etc.).

Invista em alguns equipamentos básicos

Você não precisa de engenhocas sofisticadas de exercícios para entrar em forma em casa. Qualquer coisa que é anunciada no QVC ou tarde da noite com um número de telefone rápido não vai te render um pacote de seis. Da mesma forma, se você vai comprar uma corda de pular, não precisa ser uma corda que custe o triplo. Você não deve sentir que precisa gastar uma grande quantidade de dinheiro para entrar em forma.

Dito isso, certamente podemos recomendar alguns itens. Em primeiro lugar, descobrimos que um turbo trainer extremamente útil nos últimos meses, quando as condições de ciclismo eram perigosas para pneus finos e o bloqueio desencorajava viagens mais longas. O Saris Basic Mag Trainer resolverá o problema, basta conectar sua amada bicicleta de estrada e sair pedalando. Para recursos avançados, a linha Wahoo Kickr e Elite Direto XR valem o investimento.

Adicione a isso um tapete de ioga grosso, uma corda de pular, uma barra ajustável de porta, um conjunto de halteres spin lock e algumas faixas de resistência e você tem a base perfeita até que as academias reabram.

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