Comer essas coisas simples pode acabar com os desejos

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Quando alguém está tentando desesperadamente perder peso, adivinhe qual é o maior obstáculo – o desejo por comida! Os desejos por comida são mais fortes quando há extrema privação de comida. Mesmo que não haja privação significativa, é difícil lutar contra o desejo das 4 da tarde que todos experimentam. Se você não consegue tirar sua mente de junk food e desejos frequentes por comida não saudável, veja como você pode treinar seu cérebro para resistir a junk food. Experimente comer essas coisas simples que podem acabar com os desejos muito bem.

Comer essas coisas simples pode acabar com os desejos

Por que temos desejos por comida?

  • Causas emocionais como estresse, depressão, tédio, etc.
  • Desequilíbrio hormonal
  • Desequilíbrio de açúcar no sangue
  • Baixo nível de açúcar no sangue (glicose no sangue).
  • Privação de alimentos.

Comer essas coisas simples pode acabar com os desejos:

1. Passas: da próxima vez que o desejo for forte, escolha duas ou três passas e mastigue-as lentamente. Eles reduzem instantaneamente os desejos de açúcar, têm açúcares naturais e também contêm vitaminas e minerais. Você também pode adicionar algumas passas para adoçar a aveia natural; no entanto, lembre-se de que as passas ainda têm conteúdo de açúcar e aumentariam a insulina, portanto, limite-as a apenas duas ou três.

2. Pistácios: Com gorduras saudáveis, proteínas, potássio, pistácios podem facilmente substituir lanches não saudáveis ​​em sua despensa. Descascar o pistache também o ajudaria a praticar uma alimentação consciente, apenas experimente.

3. Chocolate Amargo: Largue aquela barra de chocolate com alto teor de açúcar e escolha o chocolate amargo, porque é rico em antioxidantes, com baixo teor de açúcar e também diminui o apetite e acabaria com as dores de fome instantaneamente.

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4. Chá de hortelã-pimenta: Pegue uma xícara de chá de hortelã-pimenta para reduzir o apetite e elimine qualquer tipo de desejo enquanto você está em uma dieta saudável, como a dieta de perda de peso Rati Beauty para perder peso.

5. Manteiga de amendoim: gorduras saudáveis, ácidos graxos ômega-3, proteínas, fibras – todos esses fatores ajudam a conter os desejos e mantê-lo saciado por muito tempo.

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6. Manteiga de amêndoa: assim como a manteiga de amendoim, a manteiga de amêndoa também tem gorduras saudáveis, alto teor de proteínas e fibras aumentam os esforços para perder peso e suprimem os desejos ao mesmo tempo.

7. Queijo cottage: rico em proteínas e baixo teor calórico, pode ser consumido como lanche e refeição para acabar com os desejos.

8. Makhana: Foxnuts, popularmente chamado de “makhana” são extremamente baixas em calorias e podem ser consumidos como uma opção perfeita de lanche em uma dieta com déficit calórico.

9. Café: Uma xícara de café estimula o metabolismo, pode reduzir o apetite e impedir o desejo por coisas com alto teor calórico, mas certifique-se de não adoçar com açúcar branco ou creme.

10. Funcho: Mastigar uma colher de sopa de sementes de erva-doce tem muitos benefícios para o corpo humano – pode conter desejos, fornecer conteúdo de fibra, eliminar toxinas, impulsionar a digestão, aliviar a acidez e reduzir a retenção de água.

Você consegue pensar em algum outro alimento que ajude a reduzir o desejo por alimentos não saudáveis? Se sim, por favor mencione nos comentários abaixo.

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