Como permanecer magro e saudável para toda a vida

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As propagandas e propagandas de revistas retratam a imagem ideal de uma mulher como magra e magra, mas gostaríamos de ressaltar que “magra” nem sempre é “saudável”. As supermodelos geralmente retratam o número zero do tamanho que a maioria das mulheres persegue, mas não é um tamanho prático a ser alcançado se alguém deseja permanecer saudável por toda a vida. A perda de peso não deve ter como objetivo atingir uma determinada imagem corporal ou ter uma cintura amassada; deve ser mais sobre bem-estar emocional e físico. Os modelos geralmente sofrem uma pressão considerável para manter a aparência na tela, e alguns até morrem de fome e parecem anoréxicos. Portanto, nunca é aconselhável idolatrar as supermodelos que costumam ser anoréxicas e é por isso que a maioria das dietas da Rati Beauty promove uma alimentação saudável, para que você possa perder peso da maneira saudável, sem comprometer a nutrição ou passar fome, colocando em risco sua saúde física e psicológica. . Não há sentido em passar fome e tornar-se super esbelto e magro; trata-se, eventualmente, de fazer escolhas saudáveis ​​e mudanças no estilo de vida que ajudariam você a ficar em forma e esbelta. Neste artigo, listaríamos maneiras de permanecer magro e saudável por toda a vida sem comprometer a nutrição. Essas dicas são fáceis de seguir e você pode torná-las parte de sua rotina diária sem se preocupar em acumular peso novamente.

Como permanecer magro e saudável para toda a vida

Começaríamos pelas coisas básicas primeiro:

1 Mastigue lentamente a comida: Quando você come muito rápido, seu cérebro não recebe o sinal para parar quando você estiver cheio. Isso significa que você costuma comer mais do que realmente precisa. Outro fato interessante é que o cérebro leva cerca de 20 minutos para registrar que você comeu comida e, ao diminuir a velocidade, você pode realmente “sentir-se satisfeito”, enquanto come apenas 80% da comida e pode parar de acumular mais libras.

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2) Coma comida de uma tigela em vez de um prato: Contaríamos um pequeno truque que o ajudaria a controlar as porções – coma comida de uma tigela em vez de um prato e você poderá controlar as calorias durante todas as refeições. Quando você usa pequenos pratos ou tigelas, você tende a consumir uma quantidade menor de alimentos e isso impediria que você come mais do que precisa. Há também um incrível estudo científico que afirma que seu cérebro é enganado e se sente satisfeito quando você come de uma tigela do que de um prato. Você se sentiria satisfeito ao comer em uma tigela pequena com a mesma quantidade de comida que come em um prato maior. Além disso, o peso da tigela na mão dará a sensação de que você está consumindo mais alimentos. Então, despeje o prato e pegue a tigela.

3) Coma alimentos que o manteriam cheio por muito tempo: Alimentos como ovos, aveia e itens ricos em fibras o manteriam cheio por mais tempo e também impediriam dores de fome frequentes e lanches. Alimentos ricos em proteínas e fibras podem ajudá-lo a perder gordura, mantendo-o cheio por longos períodos de tempo e evitando o desejo por comida. Um alimento rico em fibras retarda o processo de esvaziamento do estômago e ajuda a liberar hormônios que fazem você se sentir satisfeito. Os alimentos ricos em água, fibras e proteínas beneficiam seu corpo, mantendo-o cheio por um longo período de tempo. Além disso, a fibra não possui calorias e é a melhor opção em uma dieta para perda de peso. Aqui está uma lista de 45 alimentos para suprimir o apetite e reduzir a fome.

4) Nunca faça uma dieta intensiva: Passar fome e privar seu corpo de comida não funcionará se você estiver pensando em perda de peso a longo prazo. Bater dieta irá mostrar apenas resultados temporários e quando você voltar aos seus hábitos alimentares antigos, seu corpo ganhará todo o peso imediatamente. Consuma frutas e vegetais em boa parte. No final do dia, fazer escolhas saudáveis ​​de estilo de vida é importante e é isso que ajuda você a ficar magro o tempo todo. É por isso que a Rati beauty acredita em incluir frutas e vegetais em seus programas de dieta para perder peso, com o tipo certo de comida, sem passar fome de nutrientes essenciais para o corpo.

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5) Vá com pouco sal: O sal é um fator importante para parecer inchado. Alimentos salgados fazem o corpo reter água também. Seria uma boa idéia mudar para o sal rosa do Himalaia em vez de sal refinado.

6 Reduzir completamente o açúcar adicionado e o açúcar refinado: Não podemos enfatizar o suficiente a importância de reduzir o açúcar refinado de sua dieta; isso garantirá que você permaneça saudável por toda a vida, diminuindo o risco de doenças como diabetes e problemas cardíacos. Aqui está o que aconteceria se você parar de consumir açúcar por 15 dias.

7) Manter um déficit calórico: Verifique quantas calorias você está consumindo e quanto você está queimando para ficar em forma, magra e saudável por toda a vida.

8) Aumentar o metabolismo para queimar calorias efetivamente: Metabolismo é o ritmo em que o corpo humano queima calorias para obter energia. Aumente seu metabolismo com esses itens alimentares em sua dieta.

9. Não engula água, mastigue a água: Muitas vezes, estamos com sede e sem muita fome quando procuramos lanches não saudáveis. Ter água ajuda a reduzir os desejos desnecessários e também ajuda a eliminar as toxinas do corpo, além de melhorar a saúde intestinal, algo que é um dos principais fatores responsáveis ​​pela perda efetiva de peso.

10) Levante pesos para permanecer magro para sempre: O levantamento de pesos ajudaria você a perder peso sem perder músculos, faria você magra e esbelta, além de tonificar seu corpo.

11) Não lanche freqüentemente: Mantenha horários fixos para lanches, em vez de fazer viagens frequentes à geladeira ou à despensa. Lanches freqüentes fazem com que a insulina esteja sempre em um estado de pico, levando à criação de células de gordura no processo. A idéia é fazer com que picos menores de insulina permaneçam magros.

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12) Faça do chá verde sua bebida favorita: O chá verde não apenas ajuda na perda de peso, mas também ajuda a manter o peso desejado. Ele libera toxinas, possui antioxidantes e também compostos que aumentam o metabolismo.

13) Reduzir a ingestão de carboidratos durante o jantar: Carboidratos excessivos e não refinados durante o jantar provavelmente levarão ao armazenamento de gordura. Uma dieta pobre em carboidratos normalmente inclui frutas, legumes, verduras e laticínios. Além disso, limite totalmente o consumo de grãos processados ​​e pães refinados durante o jantar.

14) Consuma gorduras saudáveis ​​diariamente: É um equívoco que todas as gorduras são ruins, não, não são! Existem gorduras saudáveis ​​que são ricas em ácidos graxos ômega-3 que ajudam você a ficar cheio e a queimar gordura no processo. Abacate, queijo, ovos, peixe gordo, sementes de chia, azeite de oliva, nozes são alguns exemplos surpreendentes de gorduras saudáveis ​​que o ajudariam a ficar magro.

15 Caminhe pelo menos 10.000 passos por dia: Compre uma banda de fitness ou assista e acompanhe seu movimento. Faça questão de caminhar pelo menos 10.000 por dia, porque isso ajudaria seu metabolismo a se manter ativo e levaria a uma queima eficaz de calorias extras.

Além disso, gostaríamos também de enfatizar a importância de diminuir o estresse e dormir o suficiente à noite, porque esses dois são os principais fatores pelos quais alguém ganha peso

Espero que essas dicas ajudem você a permanecer magro e saudável por toda a vida.



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