Como praticar pensamentos positivos

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Aqui estão algumas idéias para praticar um pensamento positivo que dá uma vida positiva e de acordo com seu desejo.

Quando nossas emoções se tornam negativas, pesadas e onerosas, podemos parar, respirar fundo e simplesmente refletir. O que gerou essa emoção? Que pensamento tomou conta para criar esse estado mental tóxico? Apenas refletindo. Frequentemente observamos que esse pensamento e emoção se dissipam e perdem o controle sobre a mente e o corpo. Através da prática e disciplina, podemos mais prontamente permanecer em um estado viciado em sal (um de harmonia, calma e presença)

Idéias para praticar os pensamentos positivos

  • Dirija-se ao seu ambiente e às motivações que estão entrando na mente. Evite lugares e interações cheias de energia negativa. Jornais, colunas de fofocas e notícias de rádio / TV prosperam com a negatividade. Cerque-se de uma rede de pessoas de mente positiva. Reduza sua interação com relacionamentos que estimulam pensamentos e ações que fluem contra suas intenções positivas.

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  • Comece e termine o seu dia com uma simples pausa, permitindo tempo para refletir sobre a apreciação. Tome nota de várias coisas pelas quais você é verdadeiramente grato. Uma expressão sincera de apreciação é uma ferramenta poderosa para facilitar os processos de pensamento positivo e gerar um sentimento de satisfação no momento.
  • Fale apenas quando melhorar com o silêncio. Esta sutil, mas poderosa frase budista diz tudo. A fala é outra manifestação física do pensamento que controla nossas palavras e treina nossos processos de pensamento. Se uma conversa não puder ser direcionada para um tom positivo, encerre a conversa.
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Pare de julgar

  • Veja o mundo com menos julgamento. O julgamento é outro elemento tóxico do pensamento negativo. Pratique encontrar "bom" em tudo. Experimente a liberdade de liberar vieses e expectativas estabelecidos. Muitas vezes, quando julgamos, também temos problemas em ser julgados. Uma mente que não julga torna-se livre dos “olhos” do mundo exterior e começamos a viver dentro de nós mesmos e não através dos outros.

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Estilo de vida e hábitos

  • Envolver-se em hábitos de vida que apoiam o pensamento saudável Exercícios regulares, descanso adequado, meditação, planos de nutrição adequados e atividades estimulantes ajudam a manter a mente fresca e expressiva com energia positiva. Além disso, considere como você pode modificar seu ambiente de trabalho com alterações, como fazer pausas mais consistentes para a ergonomia adequada do trabalho.
  • Faça as coisas e organize-as. Assim como os pensamentos se manifestam no físico, o ambiente físico se manifesta de volta à mente. Conclua projetos incompletos. Organize sua casa e espaço de trabalho. Um ambiente desorganizado ou cheio de projetos incompletos. Organize sua casa e espaço de trabalho. Um ambiente desorganizado ou cheio de tarefas incompletas tem um efeito oneroso no sistema nervoso. Declutter e faça seu ambiente fluir com energia espaçosa e positiva para limpar armários e armários, para que a primeira e a última coisa que você vê no dia seja organização e ordem. Essa ordem física apoia a calma mental e o controle das emoções.

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Em vez de tentar eliminar pensamentos negativos, concentre-se mais em gerar interações e expressões positivas. Essa característica de sankulpa (prática de estabelecer uma intenção) atrai outros pensamentos e experiências positivas. Com essa mudança no pensamento das harmonias, as manifestações físicas são vistas e experimentadas por outros. Começamos a atrair mais pessoas com mentes e intenções semelhantes. Novamente, o elemento chave é reflexão e observação. O que nossas emoções estão dizendo sobre nossos pensamentos? Use suas emoções como uma ferramenta. Respirar vida nova é o seu pensamento e experimentar a liberdade da energia positiva do pensamento.

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