Como sobreviver refeições de quarentena com sua família

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Principais concorrentes do All-Stars do LA Chef
Smallz e Raskind / Bravo

Suas estrelas favoritas de “Top Chef” compartilham suas refeições de bloqueio, refeições para crianças e muito mais

Top Chef não poderia ter retornado em um momento melhor. A 17ª temporada do sucesso Bravo, estrelando Padma Lakshmi, o juiz principal Tom Colicchio, a juíza Gail Simmons e 15 de nossos competidores All-Star favoritos, estreou em 19 de março e, desde então, proporcionou uma distração necessária – e inspiração culinária – aos espectadores que continuam #StayAtHome em meio à pandemia de coronavírus.

Mas os concorrentes fizeram mais do que fornecer entretenimento semanal nesses tempos sem precedentes. A Scary Mommy conversou com quatro dos chefes de cozinha desta temporada para obter a orientação e os conselhos que tanto precisamos neste momento: você alimentar as crianças neste momento e como podemos duplicá-las facilmente em casa?

Adiante, Top Chef As estrelas Brian Malarkey (3ª temporada), Eric Adjepong (16ª temporada), Lee Anne Wong (1ª temporada) e Jamie Lynch (14ª temporada) compartilharam conosco a refeição principal, as refeições especiais eles recomendamos para as crianças no momento, os itens que devemos ter em nossa lista de compras e muito mais.

Jamie Lynch

Jamie Lynch
Smallz e Raskind / Bravo

Qual é a sua refeição de bloqueio?

Massas feitas à mão com um molho simples pomodoro.

Como o duplicamos em nossas casas que não são chefs?

Macarrão é tão simples de fazer. Você só precisa entrar e praticar o processamento do rolamento. Demora algumas vezes para se sentir confortável, mas é apenas comida. Não pense demais. Se você acha que a folha de massa é muito grossa, provavelmente é e enrole-a um pouco mais. Corte o macarrão com a espessura e comprimento que desejar. Você não está recebendo um prêmio James Beard, portanto, não tenha medo de experimentar.

Alguma refeição especial que você recomenda para as crianças agora?

Eu sempre faço massas frescas ou pizza com meu filho. Ele adora sujar as mãos (depois de lavá-las completamente, é claro) na cozinha comigo. Ele se sente ótimo em contribuir para o jantar, e eu me sinto ótimo em ensinar-lhe algumas lições que ele usará na vida!

Quais são as cinco coisas que devem estar na nossa lista de compras agora para longevidade e uso?

Feijão seco, arroz, tomates inteiros em lata San Marzano, farinha de trigo, azeite de alta qualidade a granel.

Eric Adjepong

Eric Adjepong
Smallz e Raskind / Bravo

Qual é a sua refeição de bloqueio?

Eu amo bom arroz frito. É ótimo porque eu posso utilizar muito do que está na minha geladeira e criar uma versão diferente a qualquer momento que eu decidir!

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Como o duplicamos em nossas casas que não são chefs?

Arroz de um dia é fundamental. Os grãos de arroz resistem melhor ao calor alto e aos líquidos de tempero, como molho de soja. Pegue alguns vegetais, como cebolas, ervilhas ou cenouras, e qualquer proteína que você queira (um simples ovo frito também é perfeito).

Alguma refeição especial que você recomenda para as crianças agora?

É um ótimo momento para as crianças começarem a assar! Fui apresentado a cozinhar via panificação e com o tempo extra em casa, é uma ideia incrível experimentar biscoitos, pães rápidos e bolos.

Quais são as cinco coisas que devem estar na nossa lista de compras agora para longevidade e uso?

  1. Legumes congelados de qualidade são perfeitos e úteis em uma pitada.
  2. Farinha: para assar pão e fazer panquecas de manhã!
  3. Costelas curtas, chuck steak, coxas de frango: são ótimas para refogar e alongar a refeição.
  4. Arroz: O arroz apenas percorre um longo caminho. É simples de preparar e ainda mais fácil de combinar com praticamente qualquer coisa.
  5. Uma boa garrafa de vinho: pode não ter longevidade, mas definitivamente ajudará a tornar tudo mais fácil, desde cozinhar a assistir compulsivamente.

Lee Anne Wong

Lee Anne Wong
Smallz e Raskind / Bravo

Qual é a sua refeição de bloqueio?

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No momento, estamos produzindo muito kamameshi de salmão (salmão e panela de arroz ao estilo japonês). Comida caseira está nos mantendo cheios em minha casa, haha; não ceto aqui.

Como o duplicamos em nossas casas que não são chefs?

Então, eu uso meu Ninja Foodi, que é o mesmo que um Instant Pot (exceto que também é uma fritadeira!). Lave bem o arroz; use um arroz de alta qualidade, como koshihikari ou arroz de sushi. Adicione à panela partes iguais de caldo dehi ou água e um pedaço de alga kombu. Coloque os filés de salmão sem pele no arroz, polvilhe levemente com sal e algumas gotas de óleo e cozinhe em pressão alta por 2 minutos. Deixe o vapor natural por 10 minutos e use a liberação rápida na tampa. Torramos a pele de salmão na torradeira com sal e esfarelamos sobre o arroz com furikake e cebola verde fresca.

então bom – e ótimo como sobras.

Alguma refeição especial que você recomenda para as crianças agora?

OMG, nossa criança tem nos no bloqueio agora, haha. Ficando em casa o dia todo com o nosso filho de 2 anos, ele passa por esses períodos de não querer comer nada e comer tudo à vista.

Tentamos manter muitos lanches saudáveis ​​à mão para ele: maçãs, bananas, queijo de corda, etc. Ele é mais exigente agora sobre o que come, portanto, é fundamental tentar espremer frutas e legumes. Ele gosta de ramen, por isso é geralmente onde eu tento fazer seu macarrão um pouco mais sofisticado, adicionando carne de frango e feijão verde, por exemplo. Como família, estamos nos esforçando para não ceder a comer junk food enquanto estamos trancados em casa.

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Quais são as cinco coisas que devem estar na nossa lista de compras agora para longevidade e uso?

  1. Leguminosas !!! Eu estou cozinhando feijões secos, tipo, todos os dias neste momento – e os feijões cozidos em lata também são bons -, mas são uma fonte fantástica e barata de proteínas e super versátil.
  2. Agora é a hora de organizar sua despensa e se livrar das especiarias velhas e reabastecer as especiarias que você usará com frequência! Experimente algumas novas misturas ou faça a sua. Existem muitas empresas de especiarias on-line que serão enviadas à sua porta.
  3. Legumes congelados são fantásticos se você não tem acesso a um mercado de agricultores ou a uma grande variedade de produtos frescos.
  4. Invista em alguns óleos e vinagres de alta qualidade. Minha despensa e minha geladeira estão cheias de condimentos, mas o mais simples dos temperos geralmente é o melhor, como um vinagre balsâmico ou xerez envelhecido ou azeite de oliva extra virgem amanteigado. Um pouco irá percorrer um longo caminho para melhorar a sua comida.
  5. Obviamente, o cozimento decolou; portanto, se você encontrar fermento, fermento em pó e bicarbonato de sódio, obtenha-o! Sempre importante verificar as datas de frescura dos seus fermentos. Você estará fazendo fermento fresco antes que você perceba.

Brian Malarkey

Brian Malarkey
Smallz e Raskind / Bravo

Qual é a sua refeição de bloqueio?

No momento, eu amo qualquer coisa que seja reconfortante, mas também um pouco experimental. As receitas são difíceis porque os ingredientes podem ser escassos no supermercado, então eu gosto de me desafiar a pensar fora da caixa e a fazer o que posso com o que está disponível. Adoro combinar sabores californianos, asiáticos, indianos, mexicanos e mediterrâneos para criar refeições com os sabores grandes e ousados ​​que estou constantemente desejando. Na semana passada, fiz um ramen de macarrão com ovo de coco e caril amarelo que estava totalmente fora da parede, utilizando ingredientes que eu já tinha na minha cozinha enquanto adicionava alguns sabores novos (como essa ótima pasta de caril amarela).

Como o duplicamos em nossas casas que não são chefs?

Aqui está a receita, mas fique à vontade para misturar e usar o que você tem! Não há regras!

Caril de gergelim, macarrão de ovo, leite de coco e legumes com ovo de ramen
Porções:
4

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Ingredientes:

  • Macarrão de ovo: qualquer tamanho, forma, o que você encontrar em estoque no mercado funcionará!
  • Leite de coco: 1 lata, 13,5 fl. oz
  • Pasta de curry: escolha vermelho se quiser um curry picante, escolha amarelo se quiser um sabor mais suave
  • Legumes: todos os vegetais que você encontrar na mercearia serão ótimos! Adoramos brócolis, abobrinha, peras, cenoura, endívias, brotos de feijão, aipo, espinafre, brócolis, etc. Não há vegetais errados!
  • Gengibre: peça de 2 polegadas
  • Sementes de gergelim preto ou branco, torradas
  • Ervas: Sua escolha do que você pode encontrar no supermercado! Recomendamos hortelã, coentro ou manjericão.
  • Sal e pimenta

Instruções:

  1. Cozinhe o ovo por 6,5 minutos e descasque uma vez resfriado.
  2. Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem em água levemente salgada.
  3. Adicione o azeite à panela antiaderente e refogue os legumes em fogo alto até que eles comecem a caramelizar. Adicione uma pitada de sal.
  4. Antes de terminar a massa (cerca de 2 minutos), adicione o ovo à panela e continue cozinhando.
  5. Escorra o macarrão e o ovo.
  6. Adicione o leite de coco à panela e leve para ferver. Adicione a pasta de curry e misture até misturar.
  7. Pique as cebolas verdes e as raspas de um limão.
  8. Prato o prato: Adicione macarrão e ovo ramen. Corte o ovo ao meio. Adicione os legumes por cima das massas. Despeje o líquido de curry em cima do prato.
  9. Decore com ervas, cebola verde, raspas de limão, suco de limão fresco e polvilhe com sementes de gergelim. Finalize com sal marinho.
  10. Opcional: Adicione pimentões verdes para obter mais calor!

Alguma refeição especial que você recomenda para as crianças agora?

Nossos filhos estão sentindo o estresse e a incerteza que surgem quando suas rotinas são interrompidas e os horários interrompidos. Eles sentem falta da escola, de seus amigos, de seus hobbies – então, eu quero poder proporcionar conforto através da comida. Estamos fazendo muitas massas saudáveis, lasanhas, grelhados de hambúrgueres, enquanto tentamos equilibrar sorrateiramente legumes e alimentos frescos em seus pratos.

Quais são as cinco coisas que devem estar na nossa lista de compras agora para longevidade e uso?

  1. Arroz (sem glúten, por isso é uma boa alternativa saudável para macarrão e pão)
  2. Maçãs (elas estão na estação no momento e tão boas!)
  3. Peras (também na temporada!)
  4. Frango assado inteiro (sobras por dias, e divertido remixar e reimaginar em pratos diferentes!)
  5. Caril amarelo (usamos para apimentar a comida branda das crianças que elas querem comer)

Top Chef vai ao ar às quintas-feiras às 10 / 9c no Bravo.



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