Comprimidos de perda de peso vs dieta para perder peso

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

A tentação de escolher uma pílula de perda de peso altamente badalada do mercado na esperança de perder peso rapidamente pode muito provavelmente ser a decisão mais imprudente que você pode fazer com relação à sua saúde. Pílulas de perda de peso e cortadores de gordura que afirmam derreter a gordura do seu corpo podem fazer mais mal do que bem. Só existe uma maneira certa de perder o excesso de peso e ficar saudável ao mesmo tempo – seguindo uma dieta saudável e fazendo exercícios regularmente (pelo menos 4 a 5 dias por semana). Os atalhos para uma perda de peso mais rápida na forma de pílulas (que você deve consumir por via oral) irão apenas reduzir o peso inicial da água, mas não mais do que isso. Além disso, as curiosidades divertidas aqui – quase todas essas pílulas aconselham você a reduzir calorias, cortar carboidratos prejudiciais à saúde, comer alimentos saudáveis ​​e fazer exercícios – algumas maneiras certeiras de realmente perder peso sem estourar essas pílulas! Neste artigo, investigamos e explicamos por que fazer dieta e exercícios são opções melhores do que tomar pílulas para perder peso.

Como a maioria das pílulas de perda de peso afirmam funcionar?

1. Suprimindo o apetite – para que você não sinta fome na maior parte do dia.
2. Estimular o metabolismo por meio de extratos de ervas ou sintéticos.
3. Reduzir a absorção de nutrientes como gordura no corpo.
4. Inibição da síntese de células de gordura.
5. Promovendo uma sensação de plenitude.

Ingredientes comuns em pílulas para perder peso:

1. Cafeína: afirma funcionar suprimindo o apetite.
2. Ácido hidroxicítrico: Garcinia Cambogia, que é um suplemento de perda de peso muito popular, é considerado rico em HCA, que estimula o apetite e aumenta a queima de gordura.
3. Framboesa cetona: pensada para suprimir o apetite e aumentar o metabolismo, ela ganhou popularidade entre as pessoas que seguem a dieta cetônica.
4. Ácido linoléico conjugado: afirma aumentar o metabolismo.
5. Extrato de grão de café verde: Possui cafeína que atua como um supressor do apetite, reduz a absorção de gordura e glicose no intestino.

Leia Também  Chanel Rosy Light Drops - Análise e Amostras de Fluidos em Destaque Le Blanc

Efeitos colaterais comuns de pílulas para perder peso:

  • Benefícios de curto prazo.
  • Pode afetar a pressão arterial.
  • Pode causar deficiência de nutrientes.
  • Inchaço.
  • Pode perturbar o sistema digestivo.

14 maneiras corretas de perder peso:

1. Atenha-se aos itens alimentares de baixo IG (índice glicêmico): Como mencionamos anteriormente, a resistência à insulina é um fator importante pelo qual a maioria das mulheres não consegue perder peso. Comer alimentos com alto índice glicêmico pode causar picos de insulina, o que leva ao armazenamento de calorias extras como gordura no corpo. Escolha alimentos com baixo índice glicêmico (menos de 55) para perder peso de forma eficaz. Alguns exemplos de alimentos de baixo IG são maçã, grão de bico, lentilha, soja, arroz integral, couve-flor, repolho, pepino, cebola, rabanete, espinafre, batata doce, inhame, etc.

2. Reduza o consumo de sal / sódio: O sal tem uma péssima reputação nos círculos de perda de peso porque altos níveis de sódio estão frequentemente associados a hipertensão, derrame e doenças cardíacas, e aumento no ganho de peso. No entanto, mais do que o sal branco na comida caseira, a maioria das pessoas não sabe que ingere uma alta ingestão de sódio na forma de comida processada e junk food. Se você quiser perder algum peso, diminua os níveis de sal e sódio.

3. Sem lanches frequentes: a insulina, que também é um hormônio que armazena gordura, diz às células do corpo para armazenar gordura e também previne a quebra da gordura. Lanches frequentes aumentam os níveis de insulina no corpo e muitos picos de insulina ao longo do dia resultarão na criação de novas células de gordura. Restrinja os lanches a apenas duas vezes ao dia, sem se entregar a alimentos altamente calóricos. Opte por lanches saudáveis, como maçã e nozes, como amêndoas, nozes ou até mesmo amendoim.

Leia Também  Comparação e amostras da Pixi Beauty Foundation | My Beauty Bunny

4. Siga a dieta correta e a rotina alimentar: Comer menos nem sempre é a maneira certa de perder peso, você precisa seguir a rotina de dieta para perder peso de forma eficaz. Siga os programas de dieta Rati Beauty que lhe ensinam o que comer e quando comer e, acima de tudo, emagrecer de forma saudável.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

5. Levante peso para perder peso: Não adianta correr na esteira por horas seguidas se você não estiver levantando pesos. A melhor maneira de perder peso é combinando exercícios aeróbicos com levantamento de peso e também HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), como polichinelos, crunches, agachamentos, flexões, burpees, lunges, prancha, etc).

6. Durma o suficiente: durma o suficiente durante a noite porque passar muito tempo ao telefone à noite, farra do Netflix, etc., pode perturbar seu padrão de sono levando a um metabolismo lento, aumento do hormônio da fome (grelina), diminuição da plenitude hormônio (leptina), aumento do nível de cortisol levando ao armazenamento de gordura e diminuição da sensibilidade à insulina. Siga um cronograma rígido de sono, evite usar o telefone tarde da noite e termine sua última refeição antes das 19 horas para dormir melhor.

7. Mantenha um diário / diário alimentar: é uma das melhores decisões que você pode tomar para perder peso com eficácia. Mantenha um diário alimentar e anote todos os alimentos que ingeriu naquele dia. Conte as calorias e livre-se de tudo que tenha alto teor calórico, alto teor de sódio e baixo valor nutritivo.

8. Beba bastante água durante o dia: Não podemos enfatizar o suficiente como a água pode fazer coisas incríveis pelo seu corpo, incluindo ajudar na perda de peso. Mantenha o corpo hidratado para aumentar o metabolismo lento e também para se livrar da retenção de peso e do inchaço.

9. Inclua gorduras saudáveis ​​em sua dieta: não tenha medo de comer “gorduras”, mas certifique-se de consumir gorduras saudáveis ​​para queimar a gordura armazenada no corpo. A gordura saudável manterá seu apetite sob controle e evitará lanches frequentes. As gorduras saudáveis ​​também ajudam a construir músculos mais rapidamente e também evitam a perda de nutrientes durante o processo de cozimento, o que significa que seu corpo obtém mais nutrientes essenciais que não são perdidos durante o processo de cozimento. Ghee, óleo de coco, nozes são alguns exemplos surpreendentes de gorduras saudáveis.

Leia Também  Fashion Flash Beleza e doação de livros! Ganhe um vale-presente de $ 50 na Amazon! Prime Beauty Blog

10. Coma alimentos que aumentam o metabolismo: no final, o que mais importa na perda de peso é um metabolismo saudável. Um alto metabolismo ajudará na queima rápida de calorias ao longo do dia. Amêndoas, chá verde, vegetais verdes, grãos inteiros são alguns exemplos de alimentos que aumentam o metabolismo. Aqui estão 9 maneiras de acelerar o metabolismo para perder peso.

11. Coma alimentos ricos em proteínas: A proteína na dieta aumenta os níveis dos hormônios da saciedade no corpo, também reduz o apetite, reduzindo também o hormônio da fome. Para perder peso rapidamente, você precisa consumir mais proteínas e menos carboidratos e gorduras.

12. Mantenha uma refeição de trapaça por semana: Você pode trapacear uma vez por semana devido a uma alimentação saudável. Lembre-se de voltar a ter uma alimentação saudável depois disso. Uma refeição cheat (não um dia cheat) não só o ajudará a satisfazer todos os seus desejos, mas também a reiniciar seu metabolismo se ele estiver baixo.

13. Verifique todos os itens refinados de branco de sua dieta: Evite totalmente de “branco” de sua dieta – isso significa nenhum açúcar refinado, sal branco, farinha branca, etc.

14. Traga mais fibras: Uma dieta rica em fibras é ótima para digestão e perda de peso. A fibra ajuda a manter a saciedade por mais tempo, reduz o colesterol e controla o aumento acentuado dos níveis de insulina. Aqui estão alguns itens ricos em fibras que você pode incluir em sua dieta.

Como sempre afirmamos, não pode haver maneira eficaz do que uma boa dieta e exercícios para perder peso, por favor, não comprometa esses fatores.

20 maneiras de controlar o hormônio da fome grelina para perder peso
25 Alimentos para Melhorar o Metabolismo Vegetariano para Perda de Peso




[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *