Exercício com esses itens domésticos

Exercício com esses itens domésticos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Está se tornando cada vez mais claro que todas as pessoas se enquadram em um dos dois grupos: as academias que possuem casa e as academias que não têm casa. Se você é um dos sortudos, fique à vontade para parar de ler aqui – você já tem tudo o que precisa! Veremos você e seu eu tonificado no verão. E, se você não for, é uma boa notícia: você provavelmente tem tudo o que precisa para um treino de queima de bíceps, tremendo os braços também. Você só precisa ser um pouco criativo na despensa. Se você está procurando um pequeno impulso para o seu treino digital ou para aproveitar esse tempo, existe um objeto doméstico que, por acaso, é um peso pronto e perfeito. Aqui está o seu novo equipamento de treino:

Os pesos leves

Bom para: exercícios aeróbicos que precisam de um pouco mais de força.

O equipamento: Qualquer pasta de tomate de 1,5 onça (ou pimentão chipotle) ​​que você possa colocar pesa aproximadamente 1,5 kg; os feijões pretos enlatados pesam cerca de 1 libra cada, e uma vela apagada fica em torno de uma libra e meia.

Esses pesos de bebês falam com dois grupos diametralmente opostos de pessoas: aqueles que preferem não se exercitar e exercitar os praticantes. Para o grupo anterior, o gabarito é simples: faça qualquer exercício de levantamento de peso que você normalmente (de alguma forma, de alguma forma) fará e pare por aí. Cachos e intensificações do bíceps nunca serão tão fáceis. Como alternativa, os superdotados podem usar esses pequenos pesos para aumentar a aposta no seu cardio. Pegue uma ou duas latas e disque polichinelos, socos de boxe e tábuas. E se você estiver usando velas, podemos sugerir que você as queime entre as sessões? Seu local terá um cheiro melhor e seus treinos ficarão progressivamente mais fáceis – um cenário em que todos saem ganhando, se houver.

Leia Também  Notícias de negócios de beleza | Blogger de beleza britânico

Cerca de 2 libras

Bom para: exercícios em que você precisa levantar os braços, como prensas nos ombros ou extensões do tríceps.

O equipamento: Você conhece aquelas enormes latas de tomate de 24 onças? (E se você não conhece, deve se familiarizar; é um requisito para o molho de tomate super-embreagem de Marcella Hazan.) Cada um pesa cerca de 2 libras, assim como uma garrafa de vinho ou óleo de canola, se qualquer um deles for mais fácil para você. para colocar suas mãos. Uma grande garrafa de detergente, por outro lado, pesa pouco menos de 1,5 kg.

No intervalo de 2 libras, você fará um treino desafiador, mas não exagerado. Use esses frascos para prensas no peito ou nos ombros, ou extensões de tríceps – eles são pesados ​​o suficiente para fazer você sentir a queimadura, mas não tão pesados ​​que você gasta toda a sua energia tentando encontrar uma aderência confortável. Você também pode encher a garrafa de saboneteira com água depois de esvaziá-la. Você provavelmente está usando mais saboneteira hoje em dia …

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

3-4 libras

Bom para: exercícios focados no núcleo, como flexões ou parte inferior do corpo, movem-se à la agachamento com pesos ou estocadas.

O equipamento: Uma garrafa cheia de suco de laranja! Um pesa cerca de 4 libras, ou você pode dividir a diferença com duas garrafas Nalgene cheias de água, que equivalem a uma libra e meia cada.

Você conhece essas restrições de crédito extras, nas quais, no meio da crise, você balança a parte superior do corpo da esquerda para a direita? Agarrar uma garrafa de suco e segurá-la logo acima do peito forçará seu núcleo a se ativar ainda mais – chame de crédito extra extra trituração. E quando você terminar essa mudança, levante-se! Com duas garrafas de água na mão, mantenha os braços compridos e avance. Olhe para você! Você é praticamente um rato de academia agora.

Leia Também  Revisão líquida do poeta do batom de Anastasia Beverly Hills

Os pesos pesados

Bom para: Aumentar, obviamente! Se você não é avesso ao deadlift, este é para você.

O equipamento: Realmente depende da quantidade de líquido com que você está trabalhando, mas uma garrafa cheia de detergente para a roupa chega a cerca de 15 kg. Ou você pode aliviar sua carga um pouco com um grande saco de arroz por cerca de 10 kg.

Arroz! É bom para aumentar de algumas maneiras. Existe a via oral e o método de exercício. Falando com o último, use um saco grande para realizar um levantamento terra. Ou junte o arroz e compre uma garrafa de detergente para a roupa – agora é um kettlebell! Segure-o enquanto você trabalha algumas repetições de agachamento ou vai direto para as coisas boas do kettlebell – o balanço do kettlebell, ooh la la.

Foto via ITG.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *