Guias de positividade – faça um pequeno movimento no seu dia

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Dieta e exercício são parceiros importantes para alcançar / manter um peso saudável. Mas quanto exercício e quão intenso?

Embora recursos como academias sejam ótimos para emagrecer e aumentar de volume, eles também são caros e exigem um tempo sólido. Estes são compromissos difíceis para muitas pessoas.

No entanto, seu corpo não queima apenas calorias e constrói músculos enquanto você está na academia. Abaixo estão sugestões sobre como você pode desenvolver atividades em seu dia para queimar gordura e fortalecer músculos, mesmo quando não pode ir à academia.

Caminhando por conveniência

O filósofo antigo Hipócritas escreveu que caminhar é o melhor remédio. O ar estava mais limpo na época, mas sair e circular (ou pelo menos aproximadamente) ainda é uma ótima maneira de se livrar de algumas calorias extras.

Considere definir um raio mínimo por bloco para saber até que ponto algo precisa estar para você dar partida no carro. Se estiver dentro de, digamos, cinco quarteirões ou mais, apenas ande. Os blocos são uma grande unidade de medida, mas se você for à loja, considere estacionar mais longe da entrada. Afinal, cada pedacinho faz a diferença.

Caminhar durante os intervalos no trabalho pode queimar algumas calorias, mesmo que seja apenas no escritório. Também pode ser uma ótima maneira de ajudar sua circulação e descansar os olhos se você tiver um emprego na mesa.

Caminhando pelo prazer

Caminhar não precisa ser apenas algo que você faz quando precisa de algo. Você pode levar alguns minutos no início ou no final do dia para passear lá fora. Pode ser uma ótima maneira de redefinir para prepará-lo para o dia seguinte ou relaxar após um dia agitado.

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Muitos recursos recomendam um cão para incentivar a perda de peso. É verdade que ter um cachorro para passear pode ser uma grande motivação, mas os cães também significam um enorme comprometimento de tempo e energia. Se conseguir um cachorro não está nos livros agora, considere visitar o abrigo de animais mais próximo.

Muitas dessas instalações ficarão mais do que felizes em deixá-lo passear com um dos cães que espera ser adotado. Como a maioria dessas instalações tem recursos insuficientes, voluntários como você podem ser a única chance de os animais também se exercitarem.

Distâncias intermediárias de bicicleta

Comprar uma bicicleta pode ser uma ótima maneira de percorrer distâncias intermediárias, principalmente se você não precisar carregar nada de volta. Nas cidades, as bicicletas podem ser ainda mais rápidas que os carros quando você figura no trânsito. Eles também são mais baratos de executar. Porém, cidades e vilas diferentes têm regras diferentes sobre onde você pode andar de bicicleta; portanto, faça uma pesquisa antes de ir às ruas, ciclovias ou calçadas.

Eles também podem ser um ótimo veículo todo-o-terreno, se você encontrar um com diferentes marchas. Isso é útil para cidades rurais que podem ter uma cidade pavimentada com algumas ruas e estradas secundárias mais difíceis. Nas cidades, as bicicletas sem engrenagens costumam ser igualmente boas.

As bicicletas podem ser razoavelmente caras quando novas, por isso, se você tiver pouco dinheiro, considere verificar as lojas de segunda mão, as vendas de jardas e o jornal local em busca de bicicletas usadas. Lembre-se também de que eles podem ajudar a economizar em combustível e taxas de estacionamento, para que uma bicicleta bem usada possa render-se rapidamente.

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Felizmente, este artigo ajudou você a encontrar algumas maneiras de incorporar mais movimento à sua rotina diária. Obviamente, isso não significa que você também não deva dedicar algum tempo ao exercício, especialmente exercícios que desenvolvem músculos.

Perder peso pode ser sua principal prioridade no momento, e isso é bom, mas também há benefícios em ter mais músculos.

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