Guias de positividade – sempre ocupado? Essas dicas de fitness são para você

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Qualquer pessoa que trabalha pode atestar o quanto o trabalho pode ser prejudicial à sua saúde. Esteja sentado em uma mesa por oito horas, olhando para uma tela de computador ou passando o turno de pé, correndo em uma sala de emergência atendendo pacientes.

Corremos o risco de lesões por esforço repetitivo, articulações rígidas, fadiga ocular e dor nas costas. Um dos maiores riscos de nossa vida profissional, porém, é o ganho de peso, especialmente para profissionais ocupados.

Mesmo aqueles que estão de pé durante o dia de trabalho enfrentam desafios – eles estão ocupados, recorrem a alimentos açucarados para mantê-los em atividade e é difícil quebrar o hábito de peso. Há boas notícias, no entanto, aqui estão cinco dicas de fitness para profissionais ocupados entre nós.

  1. Durma bem para fitness

É a melhor coisa que você pode fazer pela sua saúde. Isso não apenas melhora seu foco no desempenho geral no dia seguinte, mas significa que você tem mais chances de obter certo decisões alimentares. Quando você escolhe os alimentos certos, se sente melhor, é mais provável que tenha energia para fazer esses exercícios, seu humor melhora e pode até influenciar sua vida sexual.

  1. Planeje bem o condicionamento físico

Se você deseja manter sua boa forma, deve planejar com antecedência. Uma das maiores quedas de qualquer estilo de vida é a incapacidade de mantê-lo. Portanto, se você sabe que é propenso a pegar o lixo no almoço, prepare o almoço na noite anterior (o mesmo vale para o café da manhã e o jantar). Se você esquece constantemente de pegar sua mochila, deixe-a na porta ou em algum lugar onde a verá quando precisar. O número mágico quando se trata de exercício moderado é de 150 minutos – é mais fácil de alcançar do que você pensa.

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  1. Mude seu trajeto

Desde que você viva bem perto do local de trabalho – você pode deixar o carro em casa e andar de bicicleta ou simplesmente andar a pé. Além de economizar dinheiro, também ajuda a proteger o meio ambiente. Olhe para você, pensando nos outros e melhorando sua saúde!

  1. Desempenho para almoço

Se isso não for possível, considere dar uma volta no almoço – o ar fresco fará bem a você. Você pode ir a um parque para almoçar ou ir a um restaurante saudável, onde sabe que há tempo para jantar bem e dê os seus passos. Ele também fornecerá um aumento de energia, e você descobrirá que sua tarde no trabalho também será mais rápida.

  1. Viaje Bem

Se a viagem é uma parte regular do seu negócio, você sabe o quão difícil pode ser se exercitar e comer bem. A primeira coisa que você deve fazer é começar a manter um diário alimentar – para acompanhar o que está comendo enquanto viaja, pois é fácil perder o controle. Quando se trata de exercício, verifique com antecedência se o seu hotel possui academia. Caso contrário, você pode rastrear um caminho para caminhar ou correr e ver se há uma academia nas proximidades.

O trabalho é intenso, mas há muitas maneiras de encontrar tempo para se exercitar. Além das dicas acima, você pode pular o elevador e sempre escolher as escadas. Você pode se surpreender com quantas calorias você queima nas tarefas domésticas. Para economizar tempo, tente encontrar uma academia que está voltando do trabalho – você pode passar algumas noites por semana para um treino rápido. Comece o seu dia com uma breve sessão de ioga, tome um café da manhã saudável e lide com o dia com a energia e o vigor que ele merece.

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