Maneiras eficazes de aumentar o nível de vitamina D

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De todas as vitaminas presentes hoje, a vitamina D foi autorizada por vários nutricionistas como uma das vitaminas cruciais no corpo.

Doenças como dores nas costas, fraqueza óssea e queda de cabelo. Estruturas ósseas fracas habituais estão relacionadas com uma deficiência de vitamina. Uma doença comum em crianças é o raquitismo. Os cientistas também estão estudando possíveis ligações entre insuficiência de vitamina D e diabetes, pressão alta3e câncer.

Manter um nível suficiente de vitamina D é importante. Se o seu nível de vitamina D estiver baixo, maneiras mencionado abaixo o ajudará muito a aumentar o nível de vitamina D.

MANEIRAS DE AUMENTAR SEUS NÍVEIS DE VITAMINA D

1. SOL

Hoje em dia, existem muitas reclamações sobre a deficiência de vitamina D. As pessoas anteriores costumavam jogar muitos jogos ao ar livre, mas agora as pessoas passam a maior parte do tempo em jogos em ambientes fechados, portanto a exposição à luz solar reduz muito, o que leva à deficiência de vitamina D.


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Os pesquisadores aconselharam que um mínimo de 30 minutos de exposição diária do corpo ao sol é muito importante.

Alguns hábitos diários podem ajudar a fornecer ao corpo os benefícios amplamente previstos da vitamina D.

Geralmente, o sol é a melhor e mais natural fonte da vitamina D. Muitos pacientes com deficiência de vitamina recebem uma receita para ficar ao sol por 1 hora diariamente.

2. PEIXES GORDO

O peixe é conhecido por ser uma base vital de muitas vitaminas. A vitamina é feita a partir da gordura localizada no corpo do peixe.

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Tomando um peixe gordo 2/3 vezes em uma semana, darei vitaminas suficientes para nós. A seguir, alguns peixes que contêm níveis confiáveis.

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3. ALIMENTOS FORTIFICADOS (FRUTAS E LEGUMES)

Alimentos fortificados têm uma boa quantidade de vitamina. Por outro lado, é importante tomar nota do acondicionamento desses alimentos revividos, como alguns querem. Você pode usar esses alimentos fortificados, refeições completas ou suplementadas. Será benéfico quando esses alimentos forem adquiridos como lanches, principalmente para idosos e crianças.

Abaixo estão alguns desses alimentos

  • Suco de laranja
  • Leite de soja
  • Cereais
  • Leite de arroz
  • Pão
  • Cogumelos
  • tofu

4. ALIMENTOS EXTRATADOS PARA ANIMAIS

Geralmente os alimentos extraídos de animais têm muitas vitaminas. Particularmente os produtos lácteos, como iogurte e queijo. O queijo ricota é rico em vitaminas e os médicos são fortes em opinar sobre os benefícios da vitamina D desse tipo de queijo.

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Os ovos, e particularmente a gema de ovo, podem fornecer cerca de 7% do essencial do dia-a-dia das vitaminas do sol. Tomar duas gemas por dia é bom para pessoas com deficiência de vitamina D.

O fígado bovino também possui vitamina rica e quantidades consideráveis ​​de fígado podem ser simplesmente integradas nas porções diárias. Isso é mantido pela qualidade dessa vitamina sendo solúvel em gordura. As costelas de porco também têm boa vitamina, embora seja melhor evitar isso, pois elas possuem um teor de gordura invulgarmente alto.

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