Qual proteína é boa para as mulheres perderem peso – soro de leite ou ervilha?

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Andando no caminho da aptidão? Então este artigo é exatamente o que você precisa ler agora! A proteína é um ingrediente vital para o corpo humano e também para as pessoas que estão tentando perder peso da maneira saudável, pois não apenas ajuda na perda de peso saudável, mas também ajuda a construir músculos; melhora a força e atualiza a saúde e a aptidão geral, mas isso não significa que você pode confiar completamente na proteína em pó para perder quilos extras. Você precisa de atividade física e uma dieta saudável para ver resultados visíveis em seu corpo. Hoje em dia, temos muitas proteínas em pó para escolher, mas escolher o produto certo pode ser confuso. Portanto, neste post, falaremos sobre pós de proteína de soro de leite e ervilha, que são os dois mais populares em termos de fitness e perda de peso. Este post ajudará a responder à pergunta: qual proteína em pó é melhor para você!

proteína de soro de leite e proteína de ervilha

Whey Protein Powder:

O soro de leite é basicamente uma proteína feita a partir de fragmentos indesejados de queijo e leite. Consiste em dois tipos principais de proteína – caseína, que é aproximadamente 80% e soro, que é aproximadamente 20%, quando na forma original (estado líquido) é uma mistura de principalmente água com proteínas, carboidratos, gordura e lactose. Uma vez separado do leite ou queijo durante a produção, ele é processado e finalmente se forma como proteína de soro de leite em pó. É também um dos pós de proteína mais consumidos e é considerado uma proteína completa, pois contém todos os 9 aminoácidos essenciais, o que o torna altamente benéfico para a construção muscular. Outro aspecto positivo da proteína do soro de leite em pó é o baixo teor de lactose e a digestão.

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Benefícios do Whey Protein Powder:
1. Auxilia na perda de peso: de acordo com estudos e pesquisas, as pessoas que consumiram proteína em pó perderam peso mais rapidamente em comparação com os candidatos que usam outros métodos. Também preserva a massa muscular magra e melhora a aptidão geral.
2. A proteína de soro de leite promove o desenvolvimento muscular: À medida que o corpo humano envelhece, a massa muscular diminui e, geralmente, o conteúdo de gordura aumenta, levando a várias doenças crônicas; no entanto, esse processo pode ser desacelerado pelo treinamento de força, quantidade adequada de ingestão de proteínas e seguindo uma dieta saudável. A melhor maneira de retardar o envelhecimento é seguir algum tipo de atividade física, como treinamento de força, Pilates e consumo de proteína de soro de leite, pois evita a perda muscular relacionada à idade. Segundo estudos, a proteína do soro de leite é alta em comparação com a caseína ou proteína de soja.
3. Ajuda a reduzir a pressão arterial: a pressão alta é a causa raiz de várias doenças relacionadas ao coração. De acordo com uma pesquisa com candidatos que consomem mais de 50 g de proteína de soro de leite em pó diariamente por 12 semanas, reduziu a pressão sanguínea em $%, por isso prova que a proteína de soro de leite pode ajudar a diminuir a pressão sanguínea em pessoas com pressão arterial elevada.
3. É benéfico para o diabetes tipo 2: A proteína do soro de leite foi eficaz na moderação do açúcar no sangue; portanto, as pessoas com diabetes tipo 2 podem consumir proteína de soro de leite sem açúcar. De acordo com estudos, a proteína do soro de leite provou ser mais benéfica em comparação com as claras de ovos ou até com os peixes, tornando-se o rei de todas as formas de fontes de proteínas.

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Proteína de ervilha em pó:
A proteína da ervilha é produzida através da extração da proteína solúvel da ervilha de ervilhas amarelas. O processo é iniciado com a secagem e reidratação da farinha de ervilha. Portanto, a proteína da ervilha em pó é sem dúvida um produto completo à base de plantas, tornando-o ideal para veganos ou para pessoas com intolerância ao glúten. Também é adequado para pessoas com intolerância à lactose, pois é livre de lactose. Além disso, o pó da proteína da ervilha é fácil para o estômago e não causa inchaço ou desconforto após o consumo e é facilmente digerido.

Benefícios do Pea Protein Powder:
1. Rico em proteínas de qualidade: A proteína da ervilha é pobre em metionina e é enriquecida com nove aminoácidos essenciais que o corpo humano não pode produzir e deve ser obtido a partir de fontes de alimentos, assim como a proteína do soro de leite. Para aumentar a metionina, você pode adicionar alimentos ricos em metionina, como ovos, aves, peixe ou arroz integral em sua dieta. Porém, proteínas animais, como a proteína do soro de leite, são mais facilmente digeridas e absorvidas em comparação com proteínas vegetais, como ervilha.

2. Aumenta a massa muscular: de acordo com estudos populares, a proteína em pó da ervilha pode incentivar o crescimento muscular quando incorporada ao treinamento de força. De acordo com um estudo, homens com levantamento de peso que consumiram 50g de proteína de ervilha ganharam a mesma quantidade de massa muscular em comparação com homens que consumiram 50g de proteína de soro de leite diariamente, o que prova que, quando se trata de crescimento muscular, ervilha e soro de leite funcionam de maneira eficaz e similar.
3. Melhora a saúde do coração: uma pesquisa de três semanas em humanos comprovou que o consumo regular de proteína de ervilha pode diminuir a pressão arterial sistólica; no entanto, para obter melhores informações, são necessárias mais pesquisas. Mas de acordo com as informações atuais, a proteína da ervilha é boa para a saúde do coração.

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De onde posso obter o Protein Powder?
Você pode obter proteína em pó em uma loja de produtos naturais ou online, mas sempre conte com lojas online de renome para evitar a compra de produtos falsificados.

Como consumir proteína em pó:

A melhor hora para beber proteína em pó é depois de um treino, pois é o período em que seu corpo precisa de proteína e usa mais para queimar gordura e construir músculos.

  • Adicione uma colher de proteína na farinha de aveia (mingau) coberta com frutas.
  • Você pode fazer um smoothie de frutas e adicionar proteína em pó para fazer um café da manhã com recheio rápido.
  • Você pode adicionar proteína em pó na massa de panqueca para fazer panquecas saudáveis.
  • Você pode assar bolos ou brownies usando proteína em pó com sabor.

A proteína do soro de leite e da ervilha funciona muito bem para perder peso e ganhar massa muscular. Espero que este artigo ajude você a decidir qual proteína em pó é ideal para você. Até então, senhoras, coma saudável e mantenha-se em forma.



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