Relaxamento consistente: imagens guiadas, eletrônicos e suporte ao sono

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A saúde mental é um assunto que a sociedade está finalmente preparando para enfrentar de frente. Estamos falando sobre o que nos faz sentir triste, com raiva e feliz, mais do que nunca.

Total de estranhos estão tendo conversas francas e abertas sobre o que significa ser humano no mundo moderno. Para muitos de nós, simplesmente não temos a chance de aproveitar a vida ou olhar dentro de nós mesmos. Principalmente porque temos um horário de trabalho tão ocupado. Nosso estilo de vida é: levantar, ir trabalhar, voltar para casa, dormir, enxaguar e repetir.

Então, é de se admirar que sentimos que não conseguimos relaxar de forma consistente? É quase como se nosso corpo e mente tivessem esquecido totalmente como.

Imaginação guiada

Especialistas dizem que devemos nos imaginar em um lugar mais relaxante, para cochilar. Sonhar acordado com coisas que fazem seu coração bater mais lento ajudará sua mente a viajar essencialmente para esse lugar. Pense em deitar na praia, não há ninguém por perto, a não ser você. As ondas produzem sons consistentes, não há ondas, a água nunca chega aos pés e o único outro ruído que você ouve é a brisa suave que voa pelas palmeiras atrás de você.

Quando pensamos em algo assim, ele envia um sinal ao nosso cérebro que é hora de desacelerar e desligar. Estamos dizendo ao nosso cérebro para parar de correr uma milha por minuto, somos sutis forçando-o a nos mandar dormir.

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Desligue a eletrônica

Talvez essa vida moderna não tenha sido projetada para nos ajudar a relaxar? Mesmo os eletrônicos que parecem ajudar, não. Em primeiro lugar, quando você chegar em casa e quiser relaxar, não ligue a TV, o rádio ou peça para Alexa tocar uma música. Ignore todos os componentes eletrônicos e volte ao básico. Deixe entrar ar fresco em casa abrindo as janelas ou saia do lado de fora no jardim. Leia um livro, mas faça-o à moda antiga.

Até leitores como Kindle e livros no telefone terão algum tipo de efeito nos olhos devido à luz azul da tela. Isso força seus olhos a se arregalarem e a ficarem tensos; portanto, obtenha um livro de capa dura. Ou apenas ouça o canto dos pássaros por uma hora ou duas.

Relaxe sua ansiedade

Alguma coisa poderia ter acontecido com você durante o dia que a deixava irritada ou irritada. Mesmo que tenha ocorrido pela manhã, provavelmente ainda está em sua mente quando você voltar para casa. Se você sentir uma ansiedade que nunca cessa de desaparecer, tomar um suplemento de remédio para dormir na hora de ir para a cama o ajudará a cochilar.

Se você quiser algo mais suave, experimente o produto Broad Spectrum. Se você quer algo ativamente para dormir, o produto Sleep Support irá aliviar sua ansiedade e permitir que sua mente relaxe. O CBD é conhecido por combater o estresse e a ansiedade, naturalmente.

Quebre o ciclo da vida profissional moderna e cuide-se com mais frequência. Abaixe ou desligue todos os aparelhos eletrônicos e conte com as coisas básicas para aliviar sua tensão, depois do trabalho.

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